terça-feira, 29 de março de 2011

Ele me disse ...


                  A cada movimento que você fizer
                  A cada promessa que você quebrar

                  A cada sorriso que você fingir
                  A cada pedido que você fizer
                  Eu estarei observando você

E até hoje ele se esqueceu das promessas que me fez e do amor que aqui permanece  por ele :\

Menina: Deus, eu já não sei mais o que eu faço, não consigo aguentar.

Deus: Todas as horas que se sentir confusa, olhe pra mim, sempre vou estar ai do seu lado, sempre, irei te abraçar, e te conduzir ao caminho certo, mas precisa confiar em mim, eu nunca irei te dá uma cruz maior do que você possa carregar.



Então..


Agora me diz, depois de ver esse sorriso, você ainda vai reclamar da sua vida?


                      Tive medo em segredo guardei o sentimento! 

Cansei de criar...


Expectativas, de acreditar que você viesse algum dia pra mim, de sonhar com toda a minha força que você me amasse, agora eu vou deixar acontecer naturalmente !

Quantas vezes...


 Você se fez de “durona” para que não percebessem o quanto se sentia sozinha? 

Hoje eu queria...


 Um abraço daqueles que chega a sufocar a gente de tão apertado mas ao mesmo tempo protege de tudo nesse mundo.

Hoje tive um sonho...


Mas é um sonho que está se tornando cada vez mais frequente em minhas noites.  É um sonho tão quanto agradável, só até eu acordar e perceber que aquilo não é real. Então eu me pergunto: “Qual o motivo?”
 Dizem que quando você sonha com algo, você quer muito que determinado fato aconteça. Dai eu paro pra pensar, e sim, talvez seja isso que eu queira mesmo, te ter ao meu lado, e foi com você que eu sonhei.

sábado, 26 de março de 2011

Hoje,dia 25/03/2011...


Eu não consigo parar de chorar desde ás 15:39 da tarde. OBS : são 00:10 L
Motivo do choro : SOLIDÃO
Um vázio tomou conta de meu coração, e lá fora o que acontece é somente chuva, chuva,chuva,chuva e mais chuva.
Um dia perfeito para pensar nos meus problemas e na minha angústia...
Saudade : a palavra essencial para o motivo de meu choro. Palavra feita para mim, pois somente o que existe em meu coração é saudade!
Saudade dos amigos e familiares que se forão. Saudade de um amor ainda não vivido. Saudade de viver em paz com minha mãe, pois atualmente eu só tenho presenciado dias de brigas e discuções. Saudade de estar do lado de uma pessoa que realmente me ame. Saudade de ter uma vida alegre. Saudade de chorar só nos momentos precisos, pois hoje em dia tenho chorado por qualquer coisa. Saudade de brincar de não ter um coração,pois amar me deixa mal. Saudade das pessoas queridas junto comigo. Saudade do namorado que ainda não tive. Saudade de sorrir. Saudade de ter motivação para acordar todos os dias da cama. Saudade de ter alguém comigo nos dias dificeis e ruins. Saudade da pessoa que me fazia rir diante do computador. Saudade de ser amada. Saudade de me sentir importante. Saudade de estar em um lugar onde as pessoas amam umas as outras e não o odiem. Saudade de ter paz. Saudade de conversas bizarras no msn, sorrisos, Heliago. Saudade de abraçar e beijar, Lucas. Saudade de dar e receber abraços de consolo, Alexia. Saudade de beliscar o braço, Fabio. Saudade de morder a mão, Neves. Saudade de encomodar, Larisse. Saudade de uma irmandade, de uma prima, Larissa. Saudade de brincar de saber tudo, Iago. Saudade de encher a paciência, Ivan. Saudade de chingamentos, Avó. Saudade do cara que já partiu do meu lado faz mais de 8 anos, Avô. Saudade de ter alguém por perto sempre, e não deixar Deus leva-lo,Willian. Saudade de alguém ter preocupação comigo, Pai. Saudade de um irmão que não vejo faz 1 ano, Junior. Saudade do irmão que me ajuda nos momentos de apelação e ri comigo das pessoas, Alexandre. Saudade do irmão que me encomoda e que está me encomodando todos os dias, Gustavo Henrique. Saudade de estar em paz, Padrasto. E por último porém o que mais eu sinto falta, de abraços, de certezas,de consolos, de planos para o futuro, dos melhores conselhos, de ter alguém para me chamar de “filha”, de estar em paz com ela, de estar com ela à toda vez que eu esteje chorando muito como agora, MÃE...
-
Solidão: uma palavra que teêm me visitado bastante, tem deixado tempo para pensar em meus erros no passado. Atualmente estou me sentindo tão só, tão inútil, tão mal amada, tão indefesa, tão chorona, tão triste, tão desprezada, tão perfeita imperfeita, tão sem estrutura, com o coração todo quebrado, com dores em meu peito, dores de saudade, dores de despreso, de solidão’ . Mas sei que tudo isso um dia irá passar.
-
O que fazer quando parecer que todo o Mundo está contra você, quando o amor que se sente não é mais válido, quandoo o mundo parecer sem solução, quando perdemos um amigo do coração, quando as respostas para todas as situações sentir um vazio dentro de si, quando tantas pessoas te enganam, quand estão tão distantes.?

E depois de tudo, eis aqui uma viva *-*





Hoje me perguntaram...


“O que é amor pra você?” eu não consegui achar palavras para responder, apenas sorri, enquanto seu rosto surgia em minha mente.

sexta-feira, 25 de março de 2011

O valor de uma pessoa...

A cada dia que vivo...


 Mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

Solidão...


"Solidão não é estar sozinho. É estar no meio de 1000000000 pessoas e sentir falta de apenas uma."

Morte só por hoje...


Temos que morrer tantas vezes durante a nossa própria vida, que fiquei craque em ressurreição. Há dores que não se curam há cortes que não cicatrizam, e simplesmente sangro até a morte. Dores que vem no mesmo pacote de amores, de coisas queridas. Dores que doem mais que supostas feridas. As mortes que se despedem com pêsames choros, risos maldosos de amigos invejosos, risos de culpa. E dou uma morrida por ai, só quando quero só para me despedir, dizer um adeus sem ter que ir. Morro só de vez em quando só um pouquinho, só quando não gosto do desfecho, quando me arrancam o chão, ai eu caio e morro de remorso mesmo. Morro para os amigos falsos, não atendo o telefone. Não saio de casa, não como, fico ali moribunda só esperando à hora certa para colocar uma roupa e ressurgir, estar viva de novo.  Mais meus momentos mortos são os melhores, fico lá caída, morrida. Desprovida até mesmo do conhecimento que adquiri durante os anos de vida. Estou mesmo aqui nocauteada. Mas infelizmente como já disse tenho que sair pela manhã, mudar o visual me sentir melhor, e viver de novo para morrer depois... E ai quando me perguntam onde estive só digo que estava sumida mesmo, ninguém acreditaria se eu disse-se que morri no meio da semana, mas resolvi voltar porque tinha coisas pendentes.
Quer saber eu só queria mesmo morrer, um pouquinho descansar de vocês, aaah Como queria descansar, e morrer só um pouquinho. Só por hoje!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Não, não ...


Eu não quero enxergar, não quero ouvir mais ninguém, não quero mais fingir estar bem sendo que não estou, não quero lembrar da sua falta, não quero citar nunca mais seu nome, não quero lembrar que você existe, não quero que você apareça mais diante dos meus olhos .... 
A unica coisa que quero é que você esqueça que eu existo, você me fez muito mal ):

Por favor...


Nunca diga que eu não te amei, nunca diga que eu não derramei lágrimas por você, nunca diga que eu não penso em você até hoje, nunca diga que eu não choro diante da solidão que profunda meus olhos na margura, nunca diga que sem você eu possa ser feliz, nunca mencione meu nome diante da palavra "engano", nunca diga que eu não esperei por você, nunca diga que apenas saudade não vai fazer eu chorar por sua falta, nunca diga que que não te dou mais um olhar sobre o amor que existe dentro de mim por você, nunca diga que eu não irei mais voltar aos seus braços. Pois se tudo isso acontecer, é por que cansei de esperar por alguém que não iria vim para mim.

I don't want to be the girl the heartbroken ):

Se eu estou aqui...


Não é por falta de opções, se estou aqui, é por escolha. Escolhi você

Eu queria...


Que em um dia qualquer, em um dos meus dias de tristeza, você viesse de fininho e me abraçasse apertado, e dissesse : "Senti muito a sua falta, daqui pra frente irá ser tudo diferente!".   Será que é pedir de mais ? ):

Uma só, somente uma...


Só uma pergunta : Até quando isso vai doer? Porque eu não aguento mais sofrer sem te ter aqui comigo ):

Você sempre sonha...


Em ser uma pessoa melhor, mais nunca faz nada para o sonho virar uma realidade.
                                                                                       Histórias e Fatos 

Não demonstrar não significa não sentir .

Fingir...


Quantas e inúmeras vezes você teve que fazer isso ? ):

Cheguei na conclusão...


Que quanto mais eu conheço você, suas manias, seus gostos, seus defeitos e seu jeito, eu gosto mais de você. 



Quando você ver alguém chorando...


Não pergunte o porque. Apenas se aproxime, e ofereça um abraço. As vezes, é só disso que precisamos.

O que faço? ...


Está ficando cansativo. Está ficando doloroso… Mas me promete uma coisa? Me promete que se eu desistir, você não vai dizer que eu não lutei. Porque pequeno Deus sabe como eu lutei; contudo, o que podia fazer se você nunca quis curar minhas feridas? 

E quando...


Todos forem embora, eu só quero que você me abrace e prometa estar ao meu lado, sempre. 

Obrigada por me...


Fazer acreditar em suas verdades falsas, em seu coração sem sentimentos. Você me tornou forte e mais inteligente, pois eu abri os meus olhos e agora eu sei quando há verdade no que se diz. Eu só tenho que lhe agradecer e lhe dizer que infelizmente não foi dessa vez que você me viu chorar.

terça-feira, 22 de março de 2011

Meus pensamentos...


Vivem em minha vida, pensamento ao seu respeito. O que aconteceu com você? Por onde você anda?. Você me abandonou do nada, me largou em pura solidão, nos momentos em que eu mais precisei de você. Estava decidida esperar o tempo necessário pra ter você em meus braços, confesso que até achei que estava fazendo a coisa certa, em esperar por você dias-meses-anos. Até parece que você já se esqueceu de mim ou já esqueceu o enorme sorriso que eu abri diante de seus olhos. E todas as promessas feitas a mim ? Quando irão ser cumpridas ? Se me abandonou por que eu não gostei de ti o suficiente, por favor, você pode voltar ?, pois se o motivo de você ter ido embora é esse você está enganado ! Será que você não sente minha falta ou saudades de mim? Você está no ar que respiramos, o vento me tira você de dia e me trás de noite, como se ele soprasse pra mim assim : "pega a presença dele e sofre"...
Porque ele não leva a tua presença e fica com ela pro resto da vida? Me faz esquecer que tu passou pela minha vida, isso sim seria um presente verdadeiro de Deus. Mas os dias vão e assim como também você se vai, mas se vai pra cada vez mais longe de mim.
Fico olhando toda os dias pela janela, na esperança de ver você passar por aqui pela frente, assuviando, como já aconteceu :S
Me deixe pelo menos te dizer o quanto eu te amo e o quanto és especial  pra mim, não se vá pra longe pois algum dia você pode precisar de mim, não me deixe por uma mulher que vá te preocupar muito, se você voltar a falar comigo eu juro que nunca mais te encomodarei, te deixarei livre para todo o sempre, só mande uma notícia. Somente quero que volte, volte a falar comigo. Será que tu nunca mais irá se lembrar de mim ? ...
Quem é você para entrar em minha vida, fazer essa essa diferença, fazer eu me entregar pra um amor que parecia ser verdadeira, e me fazer não parar de pensar em ti ? E apesar de ter feito toda essa bagunça em meu coração, se foi, sem dizer Adeus :s
Você me disse para confiar em você e agora ? Como vou poder confiar em uma pessoa que nem fala mais comigo ? Quem vai me abraçar e dizer que tudo irá ser diferente ? :’( :’(
Alguém deseja ter essa sensação de desprezo? Por um acaso, alguém deseja ter uma ilusão ? Deseja o mal da pessoa que te fez rir nos momentos que você achava que sua vida não tinha mais sentido? Alguém sabe oque é ter um coração partido aos pedaços? Alguém sabe o que é sofrer por alguém que não queira mais nem saber de você? Alguém sabe oque é olhar para o subnick do msn da pessoa que você precisa abraçar por saudade e ver lá : “ (nome da menina), não importa a distância, dois apaixonados sempre olham a mesma lua”...
Sim,acho que todos que amam alguém sabem do que estou perguntando ou pensando ! Todos que amam sabem o que é ter um coração os pedaços por uma amizade ou amor não retribuído. Sim, eu confesso que a culpa é minha, minha por acreditar em cada palavra que você me passava, a culpa não é sua, é totalmente minha, minha por acreditar em cada promessa sua !
Só espero que esteja feliz com sua decisão, pois se você está feliz eu também estou, por que só quero sua felicidade. Enfim, que seja feliz e aproveite sua felicidade, só não se esqueça que tem uma pessoa mal aqui por não ter mais você por perto. Pois de você jamais irei me esquecer :\

Saudade...


Já não sei mais o significado dessa simples palavra, pois ela mesmo me levou a achar que não vivo mais, por sua falta ao meu lado :S

sábado, 19 de março de 2011

Carta a namorada ...



Querida Maria,
Não podemos continuar com esta relação. 
A distância que nos separa, é demasiado longa.
Tenho que admitir que tenho sido infiel já por duas vezes desde que foste embora e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! 
Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor,
João.

Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmão, amigos, tios, primos, etc…
Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope. 
No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia:
Querido João,
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes!
Com Carinho, muito amor… Maria.




quarta-feira, 16 de março de 2011

Ele partiu...



Partiu para o futuro dele, foi atrás de seu sonho. Ele irá ficar quarenta dias distante de mim. Ele irá voltar dia 20/04/2011. Sem ter a noção do que são 40 dias, eu me despedi dele, confesso que chorei diante do computador. Saudade, a pelavra certa para o que eu estou sentindo no momento.. saudade de nossas conversas, saudade dos olhos dele, saudade do sorriso dele, saudade do jeito carinhoso dele, saudade do "to nem ai pro que os outros falarem", saudade do ponto fraco dele, saudade das palavras dele, saudade dos apoios dele, saudade dele me fazer sorrir, saudade das madrugadas no msn, saudade de brigar com ele, saudade dele me ensinando as coisas, saudade de permanecer no coração dele, saudade de rir' pois somente com ele eu dava gargalhadas, saudade daquele que gosto, adoro e adimiro. Saudade dele e isso basta, pois somente as maravilhas desse mundo está com ele, no coração dele. Jamais esquecerei ele, porque sei que vou precisar dele pro resto de minha vida. Sei que parece loucura estar com saudade dele, pois faz somente dois dias que ele não está perto de mim, mas desde o minuto que ele se foi eu fico pensando nele, e não importa para as pessoas que acham isso loucura, eu não acho uma loucura, apenas "saudade e falta", não me interessa oque eles irão dizer, não me interessa a opnião deles, pois foi ELE que me ensinou a não se preocupar com que vão dizer as pessoas. Quero mais é ser feliz, quero mais é estar ao lado dele feliz, e poder dizer para todos : "eu esperei tanto tempo por ele, mas aqui estamos, firmes e fortes, amigos e companheiros, namorado e namorada, felizes, e que vocês e o resto do Mundo se foda, vocês não podem se meter em nossas vidas, eu vou ser feliz eternamente" ...
Gostaria de um dia poder dizer isso a todos que acham uma loucura eu estar esperando por ele.
Eu quero que esses dias passem o mais rápido possível, não quero deixar meus planos para amanhã, quero sonhar e esperar ele estar ao meu lado para realiza-los.
Nunca imaginei que ele me fizesse tanta falta.
Hoje é dia 11/03/2011, são exatamente 04:39, é tarde. Amanhã tenho aula ás 7:40, mas como vou durmir sem sono?.. Se eu me deitar na cama, vou ficar escutando a música que me lembra ele, vou começar a olhar a foto dele no meu celular, vou me lembrar do dia em que vi ele, vou me lembrar de nossas conversas no msn, vou sentir saudade, vou sentir tristeza, e ai vou começar a chorar... Mas porque será que ele me faz tanta falta ?..   É uma pergunta básica, mas que realmente não sei a resposta para ela, não sei nem mais o significado da palavra saudade pois a tão sincera palavra "saudade" está em meu coração, em minha alma, na minha solidão, no meu dia-a-dia, em minha vida.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Alguém pode me responder...



Por que de nosso coração dar pulos quando estamos com a pessoa amada ? O por que de nós pensarmos naquela pessoa a todo o momento depois de ter um dia ao lado dela ? O por  que de escrevermos coisas tão bobas para a pessoa amada ? O por que de desejarmos aquela pessoa a cada segundo ? O por que de sabermos que é bom estar ao lado dele(a)? O por que de escutarmos uma música e sabermos que aquela música é feita para nós, quando estamos apaixonados(as) ? O por que de achar que ele(a) só deve estar nos iludindo, quando na real ele só quer é nos fazer feliz. ? O por que de fazermos coisas erradas com quem nos ama muito ? O por que de ficarmos com ciúmes quando a pessoa amada arreda o pé de casa ou sai com seus próprios amigos ? O por que de estar com saudade quando faz apenas 5 minutos que vimos  ele(a)? O por que de se sentir indeciso(a) ou insegurante ? O por que de eu estar escrevendo este pequeno texto com tantas perguntas ? ... E se eu disser que eu sei apenas uma palavraque defina a resposta para todas aquelas perguntas ? ... Eu sei, e essa palavra é um sentimento, um sentimento raro, um sentimento bom, um sentimento crescido e feito com toda a certeza e guarra. Esse sentimento tão bom é chamado AMOR , e ninguém pode tirar isso de você ... Então seja feliz e busque a felicidade na pessoa amada ! 

sábado, 5 de março de 2011

Certo dia...



O namorado deu um desafio para a sua própria namorada, era para ela tentar ficar sem ele por um dia inteiro, sem ligações para ele, sem SMS, sem MSN, sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela conseguisse fazer isso, ele amaria ela para sempre.
A namorada sem entender nada aceitou o desafio. Ela não teve contato com ele por durante o dia inteiro.
Sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida por conta de seu câncer, ela correu feliz poque havia conseguido ficar 24 horas sem contato com seu namorado. Quando chegou na casa dele, viu ele deitado no chão sem forças, a menina desesperada começou a chorar e gritar socorro. Ele havia deixado um papel ao lado dele, onde ali havia escrito : "Você conseguiu amor, e agora você consegue fazer isso todos os dias? Te Amo" 
 A menina até hoje chora á perda de seu namorado 
):

Estou vivendo...



 Em um Mundo em que as pessoas não se importam com Deus, elas acham que todos devem agradar á elas, elas não permitem o fim de alguma coisa, elas acham que o mundo gira em torno delas, elas deixam o orgulho abater a cima de tudo e todos, que querem mais e mais e mais, nunca se contentam com pouco, que são preconceituosos ao próximo sebendo eles mesmo que  somos todos irmãos e iguais, eles fazem cada pessoa ao seu lado infeliz e sofrerem. Vivo em um Mundo em que todos julgam uns aos outros como se fosse perfeito, que simplismente pessoas estão montando suas estáticas,que as pessoas mentem umas ás outras na cara de pau, que pessoas não têem mais paciência umas com as outras, que as pessoas não merecem cada lágrima de quem realmente os ama, que as pesssoas não sabem mais o que realmente querem, que as pessoas não ligam umas para as outras, que as pessoas não querem nem saber se elas machucam as outras com palavras, que pessoas sempre falam oque querem sem pensar antes de falar, que não expressam oque sentem, que odeiam o reggae. Enfim, que fazem Deus chorar por eles terem feito tudo isso :\
Fazer alguém sofrer, é fazer Deus sofrer também... Então se você está fazendo alguém sofrer pense no que o cara lá de cima está achando de tudo isso. Não se deixe enganar.Se não não gosta de uma pessoa peça pra Deus te libertar dessa raiva. Se não suporta olhar nos olhos desta pessoa,olhe, mas olhe com vontade, vontade de não sentir mais raiva. Se acha que todo o Mundo gira em torno de ti,  não se engane, o Mundo foi feito para todos, e não somente pra um. Se mente para as pessoas, sinta vergonha diante de Deus, peça perdão, e se mesmo assim sentir vontade de mentir, não sinta vergonha, pois mentir é um doença e com cura, a única cura é Deus, ele pode te libertar de todo o mal.
Nunca deixe alguém te dizer que você não consegue fazer aquilo, acredite, sonhe, busque, tenha fé, não desista, pois no mundo de hoje as pessoas são todas egoístas e só querem que você seja o perdedor de tudo.
Se você acredita que tudo dura para sempre,tudo bem, só não se deixe enganar, porque embora você acredite eu vou contar a verdade : NADA DURA PARA SEMPRE... Se você algum dia se enganar, leia novamente meu texto, pois eu avisei pra não se enganar e que nada dura para sempre.
-
Acredite que você pode tudo, somente não pode ser feliz sozinho(a)...
(:

sexta-feira, 4 de março de 2011

Preciso de você...


Como a floresta precisa das árvores e das flores para não ficar triste e feia. Preciso de você, como a terra precisa do sol e da lua, para aquecer seu dia e clarear suas noites. 
Preciso de você, como um homem caminhando no deserto precisa de água, para poder continuar caminhando e poder sobreviver.
Preciso de você, como precisamos de ar, para podermos respirar e continuarmos vivos. Preciso de você, como o coração, precisa de nosso sangue para bater e continuar te amando.
Preciso de você, como jamais precisei de alguém em minha vida.  Sim preciso de você, por que te amo como jamais amei alguém na vida.

terça-feira, 1 de março de 2011

Começamos a se falar...



Pelo msn, eu querendo saber quem era aquele menino tão gentil e tão educado e ele querendo saber ao meu respeito' ! Mas ai depois de tanto tempo, nos vimos, eu senti uma coisa tão forte, um sentimento tão bom e sincero que ninguém sabe explicar, nem eu mesma. Ele sorriu para mim como se estivesse me dando um simples "oi", eu abri um enorme sorriso, eu acho até que ele viu meu sorriso, mais fazer o que ?! Não consegui conter a enorme felicidade em meu coração. Sabemos que somos diferentes, somos distantes. Mas dele eu jamais me esquecerei e o que é mais importante : não vou esquecer o dia de hoje, dia 01/03/2011 ! Sei que para ele eu posso parecer uma simples menina, parecer tão imatura, tão chata, tão egoísta... Mas o importante é que eu acho ele muito diferente de tudo isso' ... Acho ele o ÚNICO, tão legal, tão sincero, tão educado, tão gentil, tão prestativo. Sei que pode parecer loucura, mais com o mundo de hoje quem é quem pra julgar alguém ?! Ele me iluminou, iluminou meu dia, meu ano, minha vida...Ele me fez acreditar que eu posso ser melhor do que era antes, me fez ver que sozinha não se pode ir á lugar algum, me ajudou quando ninguém mais havia por perto... Ele tem que ser afastar de mim hoje, ele deve seguir o caminho e o destino dele, mas eu vou fica muito mal ao saber que nunca mais irei ver ele, mal por saber que nunca vou abraçar ele, nunca vou sentir o cheiro dele perto de mim, nunca vou falar pessoalmente com ele. Mas apesar de tudo e toda a distância que irá me impedir de ver você, eu vou te esperar eternamente, até que sua presença o vento me tire. Sinto falta de seus olhos, do seu jeito... São 11:35 da manhã e eu a vi ás 7:40 , e até agora a única coisa que eu senti depois que ele virou as costas para ir embora foi FALTA ! Como pode ? um sentimento tão bom, tão verdadeiro, será paixão ? Acho que essa pergunta só eu mesma com o tempo poderei me responder'... Espero que em algum momento ele lembre-se de mim, lembre-se que aqui existe alguém que jamais irá esquecer ele e que quer ele sempre por perto'... Sei que ele ama outra pessoa, sei também que com ele eu não irei passar nenhum momento bom juntamente, sei que isto tudo é impossível. Eu sou feliz pelo simples fato de saber que ele me considera uma amiga dele, pois ele deve ter a certeza que eu quero o bem dele, nem que eu não fique com ele no futuro. Tudo que até agora eu falei pra ele é verdade. Ele acreditando ou não em mim, eu acredito em mim e afirmo pra quem querer saber que eu sou verdadeira com ele e afirmo tudo o que eu tenho andado falando pra ele. Um dia eu ainda irei ter ele ao meu lado, nem que isso seja a última coisa que eu faça em minha vida. Jamais irei deixar ele nos momentos que ele precisar, jamais vou deixar de querer o bem dele, jamais vou deixar de dar um conselho para ele amoroso, jamais vou ser egoísta, jamais me enjoarei dele.Talvez eu seja só uma nova amiga para ele, mas ele não é apenas só um grande amigo pra mim.  E não importa o tempo que for preciso, eu vou esperar ele. Espero que algum dia você pense : estou voltando pra casa para você (8) *--*      
          :)