sábado, 5 de março de 2011

Estou vivendo...



 Em um Mundo em que as pessoas não se importam com Deus, elas acham que todos devem agradar á elas, elas não permitem o fim de alguma coisa, elas acham que o mundo gira em torno delas, elas deixam o orgulho abater a cima de tudo e todos, que querem mais e mais e mais, nunca se contentam com pouco, que são preconceituosos ao próximo sebendo eles mesmo que  somos todos irmãos e iguais, eles fazem cada pessoa ao seu lado infeliz e sofrerem. Vivo em um Mundo em que todos julgam uns aos outros como se fosse perfeito, que simplismente pessoas estão montando suas estáticas,que as pessoas mentem umas ás outras na cara de pau, que pessoas não têem mais paciência umas com as outras, que as pessoas não merecem cada lágrima de quem realmente os ama, que as pesssoas não sabem mais o que realmente querem, que as pessoas não ligam umas para as outras, que as pessoas não querem nem saber se elas machucam as outras com palavras, que pessoas sempre falam oque querem sem pensar antes de falar, que não expressam oque sentem, que odeiam o reggae. Enfim, que fazem Deus chorar por eles terem feito tudo isso :\
Fazer alguém sofrer, é fazer Deus sofrer também... Então se você está fazendo alguém sofrer pense no que o cara lá de cima está achando de tudo isso. Não se deixe enganar.Se não não gosta de uma pessoa peça pra Deus te libertar dessa raiva. Se não suporta olhar nos olhos desta pessoa,olhe, mas olhe com vontade, vontade de não sentir mais raiva. Se acha que todo o Mundo gira em torno de ti,  não se engane, o Mundo foi feito para todos, e não somente pra um. Se mente para as pessoas, sinta vergonha diante de Deus, peça perdão, e se mesmo assim sentir vontade de mentir, não sinta vergonha, pois mentir é um doença e com cura, a única cura é Deus, ele pode te libertar de todo o mal.
Nunca deixe alguém te dizer que você não consegue fazer aquilo, acredite, sonhe, busque, tenha fé, não desista, pois no mundo de hoje as pessoas são todas egoístas e só querem que você seja o perdedor de tudo.
Se você acredita que tudo dura para sempre,tudo bem, só não se deixe enganar, porque embora você acredite eu vou contar a verdade : NADA DURA PARA SEMPRE... Se você algum dia se enganar, leia novamente meu texto, pois eu avisei pra não se enganar e que nada dura para sempre.
-
Acredite que você pode tudo, somente não pode ser feliz sozinho(a)...
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário