terça-feira, 1 de março de 2011

Começamos a se falar...



Pelo msn, eu querendo saber quem era aquele menino tão gentil e tão educado e ele querendo saber ao meu respeito' ! Mas ai depois de tanto tempo, nos vimos, eu senti uma coisa tão forte, um sentimento tão bom e sincero que ninguém sabe explicar, nem eu mesma. Ele sorriu para mim como se estivesse me dando um simples "oi", eu abri um enorme sorriso, eu acho até que ele viu meu sorriso, mais fazer o que ?! Não consegui conter a enorme felicidade em meu coração. Sabemos que somos diferentes, somos distantes. Mas dele eu jamais me esquecerei e o que é mais importante : não vou esquecer o dia de hoje, dia 01/03/2011 ! Sei que para ele eu posso parecer uma simples menina, parecer tão imatura, tão chata, tão egoísta... Mas o importante é que eu acho ele muito diferente de tudo isso' ... Acho ele o ÚNICO, tão legal, tão sincero, tão educado, tão gentil, tão prestativo. Sei que pode parecer loucura, mais com o mundo de hoje quem é quem pra julgar alguém ?! Ele me iluminou, iluminou meu dia, meu ano, minha vida...Ele me fez acreditar que eu posso ser melhor do que era antes, me fez ver que sozinha não se pode ir á lugar algum, me ajudou quando ninguém mais havia por perto... Ele tem que ser afastar de mim hoje, ele deve seguir o caminho e o destino dele, mas eu vou fica muito mal ao saber que nunca mais irei ver ele, mal por saber que nunca vou abraçar ele, nunca vou sentir o cheiro dele perto de mim, nunca vou falar pessoalmente com ele. Mas apesar de tudo e toda a distância que irá me impedir de ver você, eu vou te esperar eternamente, até que sua presença o vento me tire. Sinto falta de seus olhos, do seu jeito... São 11:35 da manhã e eu a vi ás 7:40 , e até agora a única coisa que eu senti depois que ele virou as costas para ir embora foi FALTA ! Como pode ? um sentimento tão bom, tão verdadeiro, será paixão ? Acho que essa pergunta só eu mesma com o tempo poderei me responder'... Espero que em algum momento ele lembre-se de mim, lembre-se que aqui existe alguém que jamais irá esquecer ele e que quer ele sempre por perto'... Sei que ele ama outra pessoa, sei também que com ele eu não irei passar nenhum momento bom juntamente, sei que isto tudo é impossível. Eu sou feliz pelo simples fato de saber que ele me considera uma amiga dele, pois ele deve ter a certeza que eu quero o bem dele, nem que eu não fique com ele no futuro. Tudo que até agora eu falei pra ele é verdade. Ele acreditando ou não em mim, eu acredito em mim e afirmo pra quem querer saber que eu sou verdadeira com ele e afirmo tudo o que eu tenho andado falando pra ele. Um dia eu ainda irei ter ele ao meu lado, nem que isso seja a última coisa que eu faça em minha vida. Jamais irei deixar ele nos momentos que ele precisar, jamais vou deixar de querer o bem dele, jamais vou deixar de dar um conselho para ele amoroso, jamais vou ser egoísta, jamais me enjoarei dele.Talvez eu seja só uma nova amiga para ele, mas ele não é apenas só um grande amigo pra mim.  E não importa o tempo que for preciso, eu vou esperar ele. Espero que algum dia você pense : estou voltando pra casa para você (8) *--*      
          :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário