terça-feira, 22 de março de 2011

Meus pensamentos...


Vivem em minha vida, pensamento ao seu respeito. O que aconteceu com você? Por onde você anda?. Você me abandonou do nada, me largou em pura solidão, nos momentos em que eu mais precisei de você. Estava decidida esperar o tempo necessário pra ter você em meus braços, confesso que até achei que estava fazendo a coisa certa, em esperar por você dias-meses-anos. Até parece que você já se esqueceu de mim ou já esqueceu o enorme sorriso que eu abri diante de seus olhos. E todas as promessas feitas a mim ? Quando irão ser cumpridas ? Se me abandonou por que eu não gostei de ti o suficiente, por favor, você pode voltar ?, pois se o motivo de você ter ido embora é esse você está enganado ! Será que você não sente minha falta ou saudades de mim? Você está no ar que respiramos, o vento me tira você de dia e me trás de noite, como se ele soprasse pra mim assim : "pega a presença dele e sofre"...
Porque ele não leva a tua presença e fica com ela pro resto da vida? Me faz esquecer que tu passou pela minha vida, isso sim seria um presente verdadeiro de Deus. Mas os dias vão e assim como também você se vai, mas se vai pra cada vez mais longe de mim.
Fico olhando toda os dias pela janela, na esperança de ver você passar por aqui pela frente, assuviando, como já aconteceu :S
Me deixe pelo menos te dizer o quanto eu te amo e o quanto és especial  pra mim, não se vá pra longe pois algum dia você pode precisar de mim, não me deixe por uma mulher que vá te preocupar muito, se você voltar a falar comigo eu juro que nunca mais te encomodarei, te deixarei livre para todo o sempre, só mande uma notícia. Somente quero que volte, volte a falar comigo. Será que tu nunca mais irá se lembrar de mim ? ...
Quem é você para entrar em minha vida, fazer essa essa diferença, fazer eu me entregar pra um amor que parecia ser verdadeira, e me fazer não parar de pensar em ti ? E apesar de ter feito toda essa bagunça em meu coração, se foi, sem dizer Adeus :s
Você me disse para confiar em você e agora ? Como vou poder confiar em uma pessoa que nem fala mais comigo ? Quem vai me abraçar e dizer que tudo irá ser diferente ? :’( :’(
Alguém deseja ter essa sensação de desprezo? Por um acaso, alguém deseja ter uma ilusão ? Deseja o mal da pessoa que te fez rir nos momentos que você achava que sua vida não tinha mais sentido? Alguém sabe oque é ter um coração partido aos pedaços? Alguém sabe o que é sofrer por alguém que não queira mais nem saber de você? Alguém sabe oque é olhar para o subnick do msn da pessoa que você precisa abraçar por saudade e ver lá : “ (nome da menina), não importa a distância, dois apaixonados sempre olham a mesma lua”...
Sim,acho que todos que amam alguém sabem do que estou perguntando ou pensando ! Todos que amam sabem o que é ter um coração os pedaços por uma amizade ou amor não retribuído. Sim, eu confesso que a culpa é minha, minha por acreditar em cada palavra que você me passava, a culpa não é sua, é totalmente minha, minha por acreditar em cada promessa sua !
Só espero que esteja feliz com sua decisão, pois se você está feliz eu também estou, por que só quero sua felicidade. Enfim, que seja feliz e aproveite sua felicidade, só não se esqueça que tem uma pessoa mal aqui por não ter mais você por perto. Pois de você jamais irei me esquecer :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário