sexta-feira, 25 de março de 2011

Morte só por hoje...


Temos que morrer tantas vezes durante a nossa própria vida, que fiquei craque em ressurreição. Há dores que não se curam há cortes que não cicatrizam, e simplesmente sangro até a morte. Dores que vem no mesmo pacote de amores, de coisas queridas. Dores que doem mais que supostas feridas. As mortes que se despedem com pêsames choros, risos maldosos de amigos invejosos, risos de culpa. E dou uma morrida por ai, só quando quero só para me despedir, dizer um adeus sem ter que ir. Morro só de vez em quando só um pouquinho, só quando não gosto do desfecho, quando me arrancam o chão, ai eu caio e morro de remorso mesmo. Morro para os amigos falsos, não atendo o telefone. Não saio de casa, não como, fico ali moribunda só esperando à hora certa para colocar uma roupa e ressurgir, estar viva de novo.  Mais meus momentos mortos são os melhores, fico lá caída, morrida. Desprovida até mesmo do conhecimento que adquiri durante os anos de vida. Estou mesmo aqui nocauteada. Mas infelizmente como já disse tenho que sair pela manhã, mudar o visual me sentir melhor, e viver de novo para morrer depois... E ai quando me perguntam onde estive só digo que estava sumida mesmo, ninguém acreditaria se eu disse-se que morri no meio da semana, mas resolvi voltar porque tinha coisas pendentes.
Quer saber eu só queria mesmo morrer, um pouquinho descansar de vocês, aaah Como queria descansar, e morrer só um pouquinho. Só por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário