sábado, 26 de março de 2011

Hoje,dia 25/03/2011...


Eu não consigo parar de chorar desde ás 15:39 da tarde. OBS : são 00:10 L
Motivo do choro : SOLIDÃO
Um vázio tomou conta de meu coração, e lá fora o que acontece é somente chuva, chuva,chuva,chuva e mais chuva.
Um dia perfeito para pensar nos meus problemas e na minha angústia...
Saudade : a palavra essencial para o motivo de meu choro. Palavra feita para mim, pois somente o que existe em meu coração é saudade!
Saudade dos amigos e familiares que se forão. Saudade de um amor ainda não vivido. Saudade de viver em paz com minha mãe, pois atualmente eu só tenho presenciado dias de brigas e discuções. Saudade de estar do lado de uma pessoa que realmente me ame. Saudade de ter uma vida alegre. Saudade de chorar só nos momentos precisos, pois hoje em dia tenho chorado por qualquer coisa. Saudade de brincar de não ter um coração,pois amar me deixa mal. Saudade das pessoas queridas junto comigo. Saudade do namorado que ainda não tive. Saudade de sorrir. Saudade de ter motivação para acordar todos os dias da cama. Saudade de ter alguém comigo nos dias dificeis e ruins. Saudade da pessoa que me fazia rir diante do computador. Saudade de ser amada. Saudade de me sentir importante. Saudade de estar em um lugar onde as pessoas amam umas as outras e não o odiem. Saudade de ter paz. Saudade de conversas bizarras no msn, sorrisos, Heliago. Saudade de abraçar e beijar, Lucas. Saudade de dar e receber abraços de consolo, Alexia. Saudade de beliscar o braço, Fabio. Saudade de morder a mão, Neves. Saudade de encomodar, Larisse. Saudade de uma irmandade, de uma prima, Larissa. Saudade de brincar de saber tudo, Iago. Saudade de encher a paciência, Ivan. Saudade de chingamentos, Avó. Saudade do cara que já partiu do meu lado faz mais de 8 anos, Avô. Saudade de ter alguém por perto sempre, e não deixar Deus leva-lo,Willian. Saudade de alguém ter preocupação comigo, Pai. Saudade de um irmão que não vejo faz 1 ano, Junior. Saudade do irmão que me ajuda nos momentos de apelação e ri comigo das pessoas, Alexandre. Saudade do irmão que me encomoda e que está me encomodando todos os dias, Gustavo Henrique. Saudade de estar em paz, Padrasto. E por último porém o que mais eu sinto falta, de abraços, de certezas,de consolos, de planos para o futuro, dos melhores conselhos, de ter alguém para me chamar de “filha”, de estar em paz com ela, de estar com ela à toda vez que eu esteje chorando muito como agora, MÃE...
-
Solidão: uma palavra que teêm me visitado bastante, tem deixado tempo para pensar em meus erros no passado. Atualmente estou me sentindo tão só, tão inútil, tão mal amada, tão indefesa, tão chorona, tão triste, tão desprezada, tão perfeita imperfeita, tão sem estrutura, com o coração todo quebrado, com dores em meu peito, dores de saudade, dores de despreso, de solidão’ . Mas sei que tudo isso um dia irá passar.
-
O que fazer quando parecer que todo o Mundo está contra você, quando o amor que se sente não é mais válido, quandoo o mundo parecer sem solução, quando perdemos um amigo do coração, quando as respostas para todas as situações sentir um vazio dentro de si, quando tantas pessoas te enganam, quand estão tão distantes.?

E depois de tudo, eis aqui uma viva *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário