quinta-feira, 10 de março de 2011

Alguém pode me responder...



Por que de nosso coração dar pulos quando estamos com a pessoa amada ? O por que de nós pensarmos naquela pessoa a todo o momento depois de ter um dia ao lado dela ? O por  que de escrevermos coisas tão bobas para a pessoa amada ? O por que de desejarmos aquela pessoa a cada segundo ? O por que de sabermos que é bom estar ao lado dele(a)? O por que de escutarmos uma música e sabermos que aquela música é feita para nós, quando estamos apaixonados(as) ? O por que de achar que ele(a) só deve estar nos iludindo, quando na real ele só quer é nos fazer feliz. ? O por que de fazermos coisas erradas com quem nos ama muito ? O por que de ficarmos com ciúmes quando a pessoa amada arreda o pé de casa ou sai com seus próprios amigos ? O por que de estar com saudade quando faz apenas 5 minutos que vimos  ele(a)? O por que de se sentir indeciso(a) ou insegurante ? O por que de eu estar escrevendo este pequeno texto com tantas perguntas ? ... E se eu disser que eu sei apenas uma palavraque defina a resposta para todas aquelas perguntas ? ... Eu sei, e essa palavra é um sentimento, um sentimento raro, um sentimento bom, um sentimento crescido e feito com toda a certeza e guarra. Esse sentimento tão bom é chamado AMOR , e ninguém pode tirar isso de você ... Então seja feliz e busque a felicidade na pessoa amada ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário