quarta-feira, 16 de março de 2011

Ele partiu...



Partiu para o futuro dele, foi atrás de seu sonho. Ele irá ficar quarenta dias distante de mim. Ele irá voltar dia 20/04/2011. Sem ter a noção do que são 40 dias, eu me despedi dele, confesso que chorei diante do computador. Saudade, a pelavra certa para o que eu estou sentindo no momento.. saudade de nossas conversas, saudade dos olhos dele, saudade do sorriso dele, saudade do jeito carinhoso dele, saudade do "to nem ai pro que os outros falarem", saudade do ponto fraco dele, saudade das palavras dele, saudade dos apoios dele, saudade dele me fazer sorrir, saudade das madrugadas no msn, saudade de brigar com ele, saudade dele me ensinando as coisas, saudade de permanecer no coração dele, saudade de rir' pois somente com ele eu dava gargalhadas, saudade daquele que gosto, adoro e adimiro. Saudade dele e isso basta, pois somente as maravilhas desse mundo está com ele, no coração dele. Jamais esquecerei ele, porque sei que vou precisar dele pro resto de minha vida. Sei que parece loucura estar com saudade dele, pois faz somente dois dias que ele não está perto de mim, mas desde o minuto que ele se foi eu fico pensando nele, e não importa para as pessoas que acham isso loucura, eu não acho uma loucura, apenas "saudade e falta", não me interessa oque eles irão dizer, não me interessa a opnião deles, pois foi ELE que me ensinou a não se preocupar com que vão dizer as pessoas. Quero mais é ser feliz, quero mais é estar ao lado dele feliz, e poder dizer para todos : "eu esperei tanto tempo por ele, mas aqui estamos, firmes e fortes, amigos e companheiros, namorado e namorada, felizes, e que vocês e o resto do Mundo se foda, vocês não podem se meter em nossas vidas, eu vou ser feliz eternamente" ...
Gostaria de um dia poder dizer isso a todos que acham uma loucura eu estar esperando por ele.
Eu quero que esses dias passem o mais rápido possível, não quero deixar meus planos para amanhã, quero sonhar e esperar ele estar ao meu lado para realiza-los.
Nunca imaginei que ele me fizesse tanta falta.
Hoje é dia 11/03/2011, são exatamente 04:39, é tarde. Amanhã tenho aula ás 7:40, mas como vou durmir sem sono?.. Se eu me deitar na cama, vou ficar escutando a música que me lembra ele, vou começar a olhar a foto dele no meu celular, vou me lembrar do dia em que vi ele, vou me lembrar de nossas conversas no msn, vou sentir saudade, vou sentir tristeza, e ai vou começar a chorar... Mas porque será que ele me faz tanta falta ?..   É uma pergunta básica, mas que realmente não sei a resposta para ela, não sei nem mais o significado da palavra saudade pois a tão sincera palavra "saudade" está em meu coração, em minha alma, na minha solidão, no meu dia-a-dia, em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário