quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sim...


Um dia você ficou sem chão, não é? Você já gostou de alguém que nem ao menos dava a mínima importância para você, certo? Sim, pode confessar, você já se sentiu isolada de todos seus amigos mesmo estando ao seu lado? Você já se sentiu tão importante para alguém, mas na verdade para essa pessoa você era apenas mais uma 'amiga', estou falando a verdade? Já quis ser a menina de um alguém que eu gostava, um dia isso aconteceu com você também? Músicas para você, são calmantes, ou até mesmo algo que te faz chorar mais ainda, sim ou não? Mesmo estando com os amigos, e todos os amigos, você sente falta só de uma pessoa, verdade ou mentira? Lembranças atormentam sua mente, a saudade já virou algo que você passa a todo instante, não é mesmo? O sofrimento é algo que você tem que viver 24 horas por dia, não é? E quando você prometeu amor eterno a ele, eu suspeito que era verdade, você havia prometido mesmo, estou certa? Algum pertence dele que você tem ai queria poder jogar fora, tenta jogar, mas não consegue, aí então dorme com o tal pertence todas as noites, verdade? Os dias ao lado dele era de somente felicidade, você dava boas gargalhadas para tudo, e hoje em dia você vive isolada, somente chorando, confessa para mim? Ele é o único que você queria passar a vida inteira, mas isso te impede, por decisões dele, é verdade isto, não é? Os beijos e os abraços, iguais você não recebeu ainda de outro, como o dele, sim ou não?...
------------------
 Todos um dia sofremos, se ainda não sofreu, é porque um dia ainda irá se identificar com as perguntas. A felicidade não é todos que tem, mas são todos que preservam. É, devo confessar que alguns são felizes e não sabem, e vão jogando isso fora, pouco a pouco. Eu realmente não queria me identificar com as perguntas que eu mesma fiz, a cima, mas seria impossível. E você também se identifica? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário