terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lembra quando você disse:


Que era para sempre? Lembra-se de quando eu deitava ao seu lado e ficava horas pensando em nós, e conversando? E de quando eu te fiz dar boas risadas, você se lembra? E as vezes que eu lhe prometi amor eterno? Lembra-se de quando pássavamos um dia todo rindo das coisas que aconteciam ou das outras pessoas? De quando eu ia para sua casa e ficava horas te encomodando, te dando carinho, atenção, sendo a menina mais apaixonada do mundo em perceber seu sorriso ao me ver? Você lembra de quando eu larguei tudo para ficar ao seu lado? Pois é, não foi sufucinte para você. Oque mais queria? Queria meu coração, eu lhe dei. Queria minha atenção, toda sua era. Querias os abraços, igual ninguém mais recebia de mim. Queria o meu melhor, eu lhe dei todo o meu melhor. Queria mais alguma coisa? Ficou faltando algo? Eu acho que as pessoas mudaram, pelo menos ao meu ponto de vista. Elas andam mais frias, por amores não correspondidos. Você quer que eu me torne igual a elas? Onde está sua piedade?... 
--------------------------------------------------------
Eu me baseava nessas perguntas. Elas nunca obtiveram respostas. Eu procurava me alimentar da dor, do sofrimento. Tempos mudaram, eu mudei, e oque era mais bonito que eu pudesse sentir também mudou. As respostas para as perguntas tentei encontrar em mim mesma. Por ver você seguindo a sua vida, querendo assim fazer igual, tavez. Por ver você beijando outra menina, igual aos beijos que dava em mim. Hoje eu vejo que você é um 'monstro sem sentimentos' . Tudo que eu vejo não passa de um otário, que perdeu alguém que o amou de verdade. Eu sei que um dia, num dia qualquer para mim, você irá sentir minha falta, irá chorar e irá sentir tudo que um dia senti, por ter me rejeitado. Então virá bater em minha porta, querendo se aconchegar em meus braços, querendo deitar em minha cama como antes e receber os carinhos de antiormente. Simplesmente já sei oque farei numa situação dessa, quando isso acontecer... Apenas abrirei a porta do quarto e mostrar-lhe meu novo amor que está em seu lugar. Mostrarei que outro recebe, os abraços que recebia, os carinhos... Aí então você vai ficar sem chão, assim como um dia fiquei, por você. Isso basta para você pensar bem antes e dar valor a quem goste realmente de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário