domingo, 9 de outubro de 2011

E quando...


Você disse que era para sempre? Quando disse que me amaria até se eu estivesse em uma cama de hospital? E quando prometeu me fazer rir a todo minuto?. Realmente não acreditei nessas juras, mas era verdade. Você nunca me abandonou, nunca irá me abandonar, pelo menos ao meu ponto de vista, e contando com as promessas. É, eu sei que algumas promessas temos que esquecer, talvez por obrigação, ou talvez por vontade de esquecer, mas essa é uma de tantas que você tem a capacidade de cumprir, eu acredito que sim, acredito mesmo. O meu mundo girava ao redor de você, e ainda gira. Se às vezes peço para me prometer 'amor eterno' é porque eu sinto a enorme vontade de dizer a você que tenho medo de lhe perder. O amor é o mesmo, a pessoa que amo ainda continua sendo a mesma. Os sorrisos ao teu lado são mais bonitos, mais sinceros. Os choros é de medo, e nada mais. Vejo crescer cada dia mais esse amor, aqui dentro de mim. Se o amor não te faz mudar, é porque você nunca amou de verdade. Eu só vivo para te ter aqui comigo. O teu suspiro é oque mais queria neste momento. Seu jeito é o mesmo ao darmos um beijo. Te amo, para você ainda continua sendo sincero e fundamental. Se me ama de verdade? Não sei. Mas sei dos momentos juntos, sei dos beijos, dos choros, as gargalhadas, as brincadeiras bobas, juntos, juntos e simplesmente juntos. Não deixei de te amar, e vontade para isto eu também não tenho. Nunca tive olhos para outros. Nunca quis dar carinho para outros, como te dou, ou ao menos tento dar. Certa vez, me disseram que se fosse verdadeiro, iria me fazer feliz. Concluo então, que há uma felicidade sem esforços dentro de mim, dentro do meu coração. E se um dia isso tudo acabar, que eu apenas abaixe a cabeça e estampo um sorriso em meu rosto, quando perguntarem de nós dois, aí então lembrarei de todos momentos juntos, e sorrirei por ter acontecido um dia. Ainda continua sendo "eu e você", não é? É, eu tenho um medo enorme de perder quem amo, mas num instante esse medo vai embora ao receber um abraço seu. Para sempre é um tempo longo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado. Então me faça feliz a cada novo dia e me ame até o último suspiro antes de minha morte. Aí então eu te direi que desde que te conheci, conheci o amor, a alegria, a felicidade. E ninguém nunca vai te amar como eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário