terça-feira, 28 de junho de 2011

O tempo...


O vento toca o meu rosto me lembrando que o tempo vai com ele. Levando em suas asas os meus dias, desta vida passageira. Minhas certezas, meus conceitos, minhas virtudes, meus defeitos, nada pode detê-los. O tempo se vai mas algo sempre eu guardarei, o teu amor que um dia eu encontrei. Os meus sonhos, o vento não pode levar. A esperança, encontrei no teu olhar. Os meus sonhos, a areia não vai enterrar. Porque a vida recebi ao te encontrar. Nos teus braços não importa o tempo só existe o momento de sonhar, e o medo que está sempre à porta quando estou com você ele não pode entrar. O tempo se vai mas algo sempre guardarei, o teu amor, que um dia eu encontrei. Os meus sonhos, o vento não pode levar. A esperança, encontrei no teu olhar. Os meus sonhos, a areia não vai enterrar. Porque a vida recebi ao te encontrar.        Oficina g3 - o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário