terça-feira, 12 de julho de 2011

Hoje eu descobri...


O que é o amor. Eu sinceramente tentei encontrar em outro os seus gestos. Tentei encontrar o seu cheiro, os seus sorrisos, seus jeitos, seus abraços e simplesmente os seus beijos. Eu nunca os encontrei, porque houve uma vez você havia me falado que o amor que sentia por mim nunca iria passar. Mas as palavras passaram, aquele dia passou, a semana passou, o mês passou, assim como o que era mais bonito que você pudesse sentir por mim, havia passado, junto com os momentos que ali passamos acordados sonhando e preocupados com o futuro. O meu coração fica aflito só de pensar no passado, e ali cai pequenas, mas, porém pesadas lágrimas. Ele fica aflito com a maneira que me deixastes, e com a maneira com que você seguiu sua vida em frente, ao contrário de mim. Aflito em lembrar-se de quando você pegava minha mão e ali andávamos de mãos dadas, pela rua. Aflito em ter a absoluta certeza, agora mais do que nunca, que minha felicidade foi embora.  Aflito com que você me falou, que o amor havia passado, assim não cumprindo a sua palavra. Mas assim como a vida, o vento que sopra o meu rosto, ele é o mesmo que leva meus dias de risos, os de quando ficávamos juntos por durante horas, é o mesmo que irá cativar um sorriso de mim, sincero, ele leva com ele também os meus pensamentos trazendo novos, a cada amanhecer. O vento também levou os meus dias de felicidades que foram poucos, mas, porém inesquecíveis. Tinha chegado a hora que eu tivesse lido meu futuro, com meus próprios sentimentos. Eles me mostraram que o meu amor partiu. Que eu não vou mais ver felicidade em tudo. Mostraram-me que eu não vou conseguir vencer os problemas que hão de chegar sobre a minha vida. Que eu irei chorar ao ver cada casal na rua se beijando, ali lembrando quando éramos nós dois. Que eu irei dormir e sonhar com ele, assim como acontece todos os dias. Que eu irei andar pela rua vendo assim em outros meninos o rosto dele. Que eu vou lembrar os meus momentos com ele a cada capítulo de uma novela, a cada canção tocada no rádio. Que eu viverei com a impressão de ter ele em meus braços novamente. Que ainda assim sentirei ele ao meu redor, o seu amor. Mas o mais curioso foi que eles me disseram e me mostraram que eu irei ficar esperando ele, por durante anos. Eles estavam certos. A verdade é que ele nunca me amou, por isso eu sofro até hoje. Sofro em ver ele com outra. Sofro por não ter a certeza que ele ali ainda está ao meu lado. Sofro simplesmente por entrar à escola e ver ali os lugares que fugíamos e dávamos um abraço ou um beijo, ou os dois, um no outro, e ali então eu choro, lembrando... Sofro mais por ter acreditado na verdade falsa que me garantiu por durante meses. Eu cheguei a conclusão que o que ele havia falado era somente para me deixar bem no momento, e segura. Hoje eu vivo, vivo para não arranjar motivos para morrer. Buscando, buscando e buscando ser feliz sem ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário