terça-feira, 28 de junho de 2011

Está bem, eu confesso...


Lembra ontem, quando eu disse que estava tudo bem? É eu devo assumir que não estava. Lembra-se semana passada, quando eu disse que eu estava ótima? Não, eu não estava. Lembra-se mês passado, quando eu disse que não havia problema? É, havia. E a verdade é que eu não estou bem, nunca estive. Aliás, devo ter estado bem algum dia antes de você aparecer em minha vida, mas é que antes de você não era bem o que eu chamava de vida. E quando você apareceu, é, devo ter estado bem aquele dia também, afinal, era a minha vida se apresentando a mim naquele beijo inesquecível e ao mesmo tempo rápido, desajeitado, de quem me fazia bem. Mas depois disso, eu não estive mais bem. Mesmo quando eu pensava em você, que deveria ser algo maravilhoso, eu não estava bem, porque pensar em ti não é te ter. Mesmo quando eu tive certeza de que era amor, e até gostosa de se sentir, eu estive mal, porque eu não queria aquilo, pois me fazia doer por dentro . Eu sempre soube que amor era sinônimo de dor, e você veio pra me provar isso. E eu venho estado mal a tanto tempo, e você nunca percebeu. Sempre se contentou com meu primeiro beijo, ou, algumas vezes, quando eu não te parecia convincente, um "oi, como vai?" lhe bastava. Eu não te culpo por isso, afinal, eu é que menti, eu é que achava besteira te dizer que era você o real motivo pra eu estar mal. Eu só não aguento mais ter que fingir a você que está tudo correndo bem. Caramba, não está! Ninguém entende? Não está desde a primeira vez que eu te vi, porque naquele instante eu me apaixonei, e foi o mesmo momento que começou a doer meu coração. Não estava bem ontem, nem semana passada, nem mês passado. Não está nada bem, e você tem que saber que só você pode fazer isso mudar. Faz volta a ficar tudo bem?




Nenhum comentário:

Postar um comentário