terça-feira, 28 de junho de 2011

Estava tudo bem...


Sim, eu confesso, estava tudo bem até você trazer meu sentimento ruim reinar dentro de mim novamente. Antes de você voltar, eu era apenas uma menina tentando lutar contra as dificuldades, e o sofrimento que batia de frente com meu olhos, onde os meus olhos se encontravam ali prontos para chorar novamente. Eu estava tentando lhe esquecer, estava decidida a continuar e seguir em frente sem você aqui, e dói tanto. Eu ainda chorava mais não tanto quanto antes, simplesmente me encontrava bem, não feliz, mas bem consiga mesma. Eu já não dava certo com outro menino, enquanto ele me ama eu apenas gostava dele. Como eu lhe disse uma vez, você levou meu coração junto com você. Levou meus sorrisos verdadeiros e puros, pois hoje em dia eu não sorriu mais com vontade. Tínhamos tantos planos que o vento levou ou até mesmo o tempo, alguns momentos bons mas a maioria deles ruins, ou lembranças ruins. Mas sim, um dia ele partiu, onde ali me deixou, me largou para ficar com outra, a ex, que amava-o também, confuso mas decidido o menino que pelas quais eu fazia planos um dia, partiu. Deixou meu coração ferido, mas se foi. Alguns diziam que ele não dava tanta importância às minhas lágrimas, mas ele se mostrava preocupado, e me pedia desculpa todo o momento que me via. Secava minhas lágrimas. Tantas vezes ele me chamava para ir à escola onde estudamos, porém ele estuda à tarde e eu pela manhã, eu ia nas vezes que ele me chamava, pois precisava conversar comigo. Mas sim, todas as vezes que me chamava para ir lá, eu tinha a esperança de ver ele dizendo para mim voltar para ele, parece que eu via a cena em que ele falava que estava arrependido. Mas não, sempre me iludi com isso, o sonho havia ali acabado. Depois que eu passei a viver sozinha com um coração a carregar nas costas, muitas vezes chorei e gritei pelo seu nome, muitas vezes e a maioria delas na sala de aula, onde ali meus colegas me perguntavam se estava tudo bem, e eu dizia que estava, mesmo não estando. Chorei em frente aos meus pais. Chorei quando ficava em meu quarto sozinha, pela noite. Dormia e sonhava com o rosto dele, onde ali acordava gritando pelo seu nome. Chorei na frente de meus amigos. Chorei até na frente do próprio rapaz pela qual era o motivo do meu choro. Muitas vezes minha mãe teria que deitar ao meu lado na cama para que quando eu acordasse, saberia que ela estava ali, comigo. Eu já não me alimentava mais nas refeições, eu ficava doente. Meu coração realmente doía, eu sentia ele aos pedaços, onde eu ali tentava ainda catar pelo chão os cacos que me restavam. Mas agora eu me pergunto, isso tudo valeu a pena, tantos desafios? Me pergunto, alguém resistiria com um coração aos pedaços por durante 3 meses? Resistiria não comer por durante 3 semanas? Alguém iria aguentar chorar 3 meses seguidos todas as manhãs, as tardes, todas as noites?... Eu não sei, nunca perguntei a ninguém. Eu ouvia tanto falar que o rapaz que eu amo ficou com uma amiga minha, mais uma, mais uma... E o pior era ter que mentir que eu não gostava mais dele, por mais que as pessoas sabiam que eu ainda o amava, eu tinha que passar a impressão de que não gostava mais. Eu ainda posso sentir o cheiro dele, o perfume dele no ar, o sorriso dele, os abraços, os beijos. Eu posso sentir a presença dele ao meu redor. Eu sinto, mas perdi as esperanças de ser feliz. Poxa, já passou 1 rapaz em minha vida depois dele, e eu não consegui ama-lo como eu queria. Eu via mais do que podia e mais do aguentava. Sinceramente não tenho mais forças para seguir em frente. Meu coração já está torturado demais. E depois mesmo de tudo isso, você voltou, para mim. Mas agora não sei o que faço, se permaneço e tenho fé que você irá cumprir todas as promessas, ou se irei partir de uma vez por todas. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu só irei lhe dar o amor que está guardado em mim, quando eu notar que tudo irá se encaixar. Caso eu não veja que mereces, eu irei partir, com o coração ferido. Pois eu posso ter paixão por outro menino, mas amor de verdade o meu incondicional é somente para você. E eu lhe peço, não se vá mais uma vez, não me deixe sofrer mais meses. Eu não irei aguentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário