sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você sabe...



Que eu te amo, não é? Você me ajudou em cada situação em que eu me encontrava. Você me ajudou a tomar decisões difíceis. Você me faz ver que para tudo tem uma solução. Você me fortalece nos dias que estou fraca, com sua positividade. Você me ensinou que amiga verdadeira nem sempre é aquela que está perto de você ou que "passe a mão na sua cabeça", até mesmo nas horas em que você está totalmente errada, mas sim aquela que em qualquer lugar do mundo ela vai te ouvir, e vai te dizer que nem sempre a gente tem que fazer o que quer, ou que nem sempre temos oque queremos. Você me ouviu desabafar com toda atenção que há dentro de você e com todo o carinho. Me deu muitos conselhos, bons conselhos, aliás foram os melhores que eu poderia seguir. Você me deu muitos abraços nos meus dias de choro, melhores abraços foram os seus, pois tenho certeza que cada um deles que me destes eram verdadeiros, puros. Você secou minhas lágrimas onde ninguém ali havia para secar e me apoiar, se não secava com suas mãos eram com seu próprio sorriso. Quantas vezes consertou meus erros? Impossível poder contar. Me tirou da solidão e fez dias triste os melhores contigo, com sua compreensão, alegria e seu auto-astral cima de si mesma. Você me irritou nos dias que eu precisei ser calma, e gritou comigo muitas vezes, mas tudo isso pelo amor que sentes pela nossa forte amizade, por isso eu entendo cada irritação e cada grito :) . Você fez meus dias ficarem claros nos momentos em que estavam escuros e sem direção, fizestes tudo isso como se dentro de você houvesse uma estrela feita para mim para iluminar o escuro do meu coração e preencher o vazio que há nele. Somente tu sabe me dizer o que fazer até nos dias em que eu própria não me entendo. Como pode me entender mais do que minha própria mãe e mais do que eu mesma me entendo? Você me guia nos caminhos em que eu não acho saída para mim mesma. Quando estou com você é tudo calmo e é momentos de risos. Se você fosse embora, quem iria me contar os segredos mais bizarros? Quem iria me contar histórias loucas? Quem iria rir a cada minuto comigo, em todas as situações? Quem iria me alegrar nos meus dias de choro? Quem iria ficar pressionando a campainha até eu ir abri o portão de casa? Quem iria comer massa de molho branco comigo? Quem iria comer sacolé quase todos os dias comigo, kk ? Quem iria me fazer companhia nos momentos em que me encontro sozinha? Quem iria escutar as melhores músicas juntamente comigo e com minha dor? Quem iria dar gargalhadas todos os dias no colégio comigo? Quem iria passar bilhetinhos na sala de aula pra mim? Quem iria me ajudar nos momentos mais difíceis? Quem iria vir durmir aqui em casa e ficaria até tarde jogando cartas, ou mexendo no meu computador? Quem iria vigiar o carinha na esquina através da janela comigo, kk? Quem iria dançar comigo? Quem iria cantar comigo? Quem iria correr até a Dri Center na chuva comigo? Quem iria todos os dias pra aula comigo? Quem iria voltar para casa comigo, todos os dias? Quem iria em aniversários de parentes comigo? Quem saberia me dizer o quando eu sou inútil, tão sensível? Quem abriria meus olhos, das maldades do mundo ali fora? Me responda, quem consertaria meus erros? Quem me escutaria desabafar todo minuto?.. É, amiga como você é sem comparação! Não sei como me aguentou durante quase dois anos, e vai continuar me aguentando até que a morte nos separe. Eu preciso de você á cada minuto, á cada segundo, eu sim preciso de você. ETERNAMENTE eu vou te amar <3        


                             dedicado á : Alexia Goulart Coelho.

Um comentário:

  1. Minha luana, saiba que ter você aqui comigo foi uma das melhores coisas que já podia ter me acontecido. Ter você aqui todo dia, pra me fazer feliz é a coisa mais pura desse mundo. Agora, nesse exato momento da minha vida, se tu não estivesse comigo, sempre ao meu lado, eu não saberia o que fazer. Você me apareceu, e veio como uma amiga, uma grande amiga. Pode ter certeza, que por ti eu mato e morro. Você me ajudou nos momentos de solidão. Você enxugou minhas lágrimas nos momentos de tristeza. Você me fez ser forte no momento de fraqueza. Quando eu estava no chão, você me deu a mão. Você me deu forças pra seguir em frente. Sinceramente, eu não sei o que faria se você me deixasse. Até mesmo já pude te provar o tão mal que eu ficaria né ? ): Quando tudo ficou escuro, você me deu a luz. Quando eu estava perdida, você me levou de volta ao meu caminho. Quando nada parecia ter soluções, você me deu as respostas. Quando eu não sabia mais o que fazer, você me deu os melhores conselhos. Quando eu estava errada, você ficou do meu lado mesmo assim, e me apoiou ainda mais. Eu confesso agora, pra quem quiser ver, eu sou dependente de ti, sim! Minha história já tem você de personagem principal. Sim, vai ser nós duas até o fim, juntas. E hoje, eu só agradeço ao destino, por ter botado no meu caminho, você. A pessoa mais linda do mundo (8) Hoje, eu não preciso mais fingir ser quem eu não sou. Eu me sinto segura contigo. Sei que posso contar contigo pra tudo, e tu comigo! Tu, é minha caixinha de segredos vida. Tu é a minha felicidade >< Eu me pergunto hoje, o que seria de mim sem você? E eu não consigo achar uma responde que não seja “NADA!”. Se você me abandonasse... Quem posaria na minha casa e ficaria jogando cartas comigo até certas horas da manhã ? Quem iria comer sacolé comigo ? Quem iria na dri center comigo ? Quem vai rir das minhas palhaçadas ? Em que casa eu iria nos meus dias de tédio ? Quem iria ficar arrumando a cortina que estava caindo porque a gente estava vigiando o carinha ali da esquina ? Quem iria me passar a música do Justin >< ? Quem iria dançar e cantar comigo ? Quem iria tomar banho de chova comigo ? Quem iria me fazer feliz se você não estivesse aqui ? Sim, é pouco tempo, mas quem se importa, o carinha lá de cima me enviou a felicidade, e veio você. E eu agarrei com toda minha força, e pode ter certeza, eu jamais vou te largar. Eu preciso de ti a cada instante, a cada momento, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo... Eu preciso de ti pra vida inteira! Eu te amo, e não te troco por nada ♥

    ResponderExcluir