sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hoje sei...


Que sou uma pessoa que Deus enviou para te amar e somente para você.Sei que quando estamos juntos tudo é diferente,tudo natural,tudo único.Sei que se você morrer simplismente vontade de viver não irei ter nunca mais.Sei verdadeiramente tudo oque sinto por você,mas você não sabe oque exatamente sente por mim,nem sabe ao menos se és apaixonado por mim.Sou aquela pessoa que você sempre sonhou em ter ao seu lado e agora que me tem nos braços não aproveita meu companheirismo.Sei que vivo de ilusões,mas também,sei que somente disto não posso me alimentar.Minha maior ilusão é em achar que você me ama de verdade.Bem que eu queria não te amar tanto assim,mas fazer oque,se isto não faz parte do meu ego e sim da minha realidade.Sou uma pessoa que você usa e abusa,mas sei a razão de me usar e me abusar : é que você sabe que eu te amo e sabes também que de você nunca irei me cansar.Sou capaz de mover céus e terras por você.Sou capaz de morrer em seu lugar.Quando estamos juntos é como se ouvesse um túnel e no final deste túnel ouvesse uma luz : uma única esperança,mas aí você se afasta de mim : e tudo volta a ser escuro.Será que algum dia eu irei chegar ao fim deste túnel?-Não sei,só sei que pelo simples fato de você existir eu já fico feliz! Quando meu coração fica aflito e fico sem ar para respirar,penso em você e tudo volta ao normal.Se as pessoas realmente soubessem o tamanho do meu amor por você,não diziam para eu desistir de você à cada momento em que você erra comigo ou com nosso relacionamento.Você é : inspiração dos meus sonhos(8). Acho que não gosta disso : que eu só te ame e não te satisfaz.Você me conhece inteiramente,sabes dizer quando estou triste;brava; magoada; chateada; alegre; feliz _ com um simples olhar em meus olhos.Penso à cada momento em você.Se uma pessoa viesse me perguntar : -você daria sua vida à ele?
eu diria : - daria sim,pois sem ele eu não viveria,jamais poderei viver sem ele!
Se você soubesse o quanto eu fico com raiva quando você me nega um abraço ou um beijo.Se não te faço feliz simplesmente diga-me, que irei deixar você inteiramente para as outras meninas.Mas se algum dia eu te deixar ir embora era porque você não me amava de verdade,e se isso acontecer (se algum dia eu te deixar) você irá se arrepender de não me levar à sério quando te amei,mas aí você irá atás de mim, e você pode ter a leve e triste notícia de que eu morri e oque é pior : "morri te amando".Mas aí você vai se lembrar de que leu isto sem dar a mínima importância, e com a maior calma do Mundo irá ler tudo de novo.Você vai ver que no texto havia escrito eu te amo.Essas palavras não irão mais fazer sentido, oque iria adiantar? eu estaria morta.Lá do céu eu irei te ver sofrendo,mas para acabar com teu  sofrimento irei pedir à Deus para enviar outra passoa em meu lugar.Vocês irão se conhecer como se conhecemos um dia,ela irá te amar como te amo e vocês irão terminar nossa história de amor,ou seja,irão viver felizes para sempre.Como vou estar te amando ainda,vou estar sempre ao seu lado,quer dizer,eu não : minha alma e quando estiveres triste aqui na terra vou estar ao seu lado passando a mão em sua cabeça e ali irá sentir minha presença...

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário