sábado, 19 de fevereiro de 2011

As vezes...


Ficamos com medo de expressar nossos sentimentos de amor, ainda mais quando o carinha em que estamos apaixonada é do tipo que só quer ficar sem compromisso, sentimos tanto medo que na maioria das vezes a não desabafamos com a melhor amiga, com medo que ela nos diga : -" ah, cai fora, esse cara não te merece, e nunca vai namorar com você porque ele só quer ficar sem compromisso"- ! Mas cá entre nós, quem pode escolher por quem se apaixonar ? O coração não escolhe a pessoa certa, ele apenas faz você sentir borboletinhas no estômago no momento que você está perto dele e faz você pensar toda a noite nele' ! Enquanto escrevo isso penso em cada coração apaixonado por esse Mundo inteiro e quantos casais sendo felizes ! Porque não posso ser igual á um casal que eu imagino? Ser feliz ao lado de quem eu gosto, e assim ser feliz com ele e ponto final. O jeito galinha dele não me deixa feliz e me faz acreditar que nós nunca vamos dar certo ):   .... Eu ainda vou te esquecer, custe o que custar, nem que para isso eu tenha que tirar minha própria vida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário