domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu não preciso....


De um amigo que me faça ver que a vida é bela e que é preciso viver cada minuto da minha vida como se fosse o último. Eu não preciso de um amigo para secar minhas lágrimas quando eu estiver cansada de chorar. Eu não preciso de um amigo que bata nos ombros e me chame de amiga. Eu não preciso de mais companhias de msn (KKK'). Eu não preciso da falsidade das pessoas dizendo que me amam como amiga. Eu não preciso de nada nesse Mundo. O que eu preciso somente é de VOCÊ e da sua amizade, que é muito especial para mim (: !
Se eu morrer antes de você, faça um  um favor : chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por ele ter me levado junto a ele. Se você não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem alguma coisa ao meu respeito, ouça e conte sua versão.  Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se uma pessoa te contar que eu era ruim para ele,apenas baixe sua cabeça e lembre-se como eu era com você. Se sentir saudade de mim e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei.  E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : -" Foi minha amiga, acreditou em mim e me quis o mais perto possível dela"- .
Aí, então derrame uma lágrima, eu não estarei presente para seca-las, mas outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituída, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus, você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o céu, não haverá nenhum motivo para separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para ele.
Mas com você eu quero sempre estar perto,nem que para isso eu tenha que matar ou morrer, sua amizade para mim me renova a cada dia mais, sem você saber você se tornou membro do meu coração'  s2 ...Muitas pessoas irão tentar nos separar, mais com toda minha força vou lutar para você nunca sair da minha vida >.<! Nunca acredite que eu não te amei' pois eu te amo mais e mais a cada dia (: ! 
Amigo verdadeiro como você é para sempre porque não importa a distância que nos impeçam de estarmos juntos, pois no coração você sempre vai estar por perto.:D ...
Espero ter sempre sua amizade, se depender de mim você nunca irá sair da minha vida e muito menos do meu coração (: ... 
Conta comigo pra tudo,amigo' s2 ! Não se sinta sozinho' pois EU TE AMO e com você eu sempre vou estar, nem que eu esteja com o cara lá de cima. Eu sempre estarei com você (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário