quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nem sempre...


O sorriso que levo é um sorriso verdadeiro. Nem sempre o amor que carrego no peito é um amor contínuo. Nem sempre o meu olhar é verdadeiro ou te dizer: "Não sinto mais nada por você". Hoje eu vi a pessoa que sempre esteve ao meu lado, na alegria e no sofrimento. Sim, não me acostumei, pois ele sempre esteve aqui, agora é como se o mundo havia acabado ou parado no mesmo instante que damos o nosso último 'adeus' . Ou até mesmo a falta de alguém ao meu lado, sem precisar pedir. E hoje em dia vejo que me preocupei demais em achar que você iria sair daqui, sair do meu lado... e acabei deixando isso acontecer, pouco a pouco! Não dei tanta importância as palavras que me pareciam ser verdadeiras, eram verdadeiras. Deixei que o tempo levasse a única esperança, ou única saída. Você era a inspiração para que eu conseguisse escrever. Talvez o destino planejava ou almejava esse nossa distância desde quando se conhecemos, pois sabia o quão grande era o meu amor por ti, era não, ainda é! Talvez o ponteiro do relógio já não era o mesmo desde quando damos o primeiro abraço e destruímos carinhos um ao outro. Lembro-me que você era o meu protetor, como se eu fizesse algo errado e pudesse correr para seus braços, mas era real, eu sentia. Essa história mudou, agora tentei fugir para seus braços, para sua paz, e inconsequentemente eu quebrei a cara. Já não há mais eu, já não há mais você, muito menos nós. Agora existe um lugar, um momento, um sentimento ruim, e algumas lembranças. O lugar, é uma parte de minha casa, onde descarrego as lágrimas, onde penso nos dias que passei contigo, meu quarto. O momento, foi quando os meus olhos se encontraram ao teu, e ali eu senti que seria amizade eterna ou até mesmo um novo relacionamento. O sentimento ruim, é aquele que não passa, aquele que enquanto você dormia eu sonhava que ao seu lado poderia ficar, sentimento que jamais vai se curar. As lembranças, foram de quando ali sentados eu ainda via em seus olhos a verdade, os abraços, os ciúmes, as brigas, os conselhos... são coisas que jamais vou esquecer. As coisas mudaram. Talvez você havia chorado quando ouviu o meu último 'adeus' , ou apenas sorriu. Eu chorei, e não foi pouco. Eu te daria tudo outra vez. Os beijos, os abraços, os conselhos, os momentos bons, as mordidas, os carinhos. Você servia como base do meu ponto de partida para o início de um novo trecho da minha caminhada, onde ali eu sabia que estava você. Hoje aqui você não está, ou talvez nunca esteve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário