quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu sinto saudade...


Dos tempos em que eu podia andar de joelhos machucados, na maioria das vezes nem podia, mas me machucava, era uma dor suportável. Sinto falta e principalmente saudades da minha infância, pois foi nestes anos que eu poderia brincar de amor, brincar de ter um coração aos pedaços, ou até mesmo machucado assim como meus joelhos. Eu sonhava com o dia em que eu poderia ter sentimentos que me machucassem, ter um amor. Eu queria pois não sabia a dor, a dor que quase nos mata a noite. Certo dia falei para minha mãe, com quatro anos, que queria sentir um amor, mesmo que o meu amor não seria correspondido; Minha mãe então olhou para mim e mandou-me ir brincar, pensando ela que eu não sabia o que estava falando, e era verdade, não sabia o que estava contando. Os tempos mudaram, assim como os pensamentos mudaram, as atitudes mudaram. Passaram-se dez anos, e ainda semana passada minha mãe me contou oque quatro anos atrás eu havia falado à ela, e ali eu comecei a chorar desesperada, falei à ela que agora sinto a dor que na minha infância não sentia. E ali então me conformei que joelhos ralados doem bem menos do que um coração machucado, e agora esta dor é insuportável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário