quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Estou contigo...


Ainda que uma mãe esqueça o filho que gerou, não me esquecerei de ti, aqui estou. Ainda que os amigos, te desprezem sem razão, te levo em meus braços, estás guardada em minhas mãos. Estou contigo. Jamais te deixarei, não te abandonarei. Estou contigo, meu filho amado. Estou contigo, te levo em meus braços, tu és a menina dos meus sonhos, não te abandonarei. (Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, não temas pois eu te remendo, chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas, estarei contigo. Quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Não temas, porque eu estou contigo) Estou contigo, se passares pelas águas, se passares pelo fogo, jamais te deixarei, não te abandonarei. Estou contigo, meu filho amado, te levo em meu braços, tu és a menina dos meus sonhos, não te abandonarei. Jamais te deixarei, não te abandonarei, tu és meu filho amado, não te abandonarei.         Giselli Cristina - Estou contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário