domingo, 15 de maio de 2011

Mais uma vez...


Eu provei que sou mais forte do que os sofrimentos que tem aparecido em minha vida. Mais uma vez eu provei que eu achei a luz que faltava para iluminar minha vida. Provei que devo pedir perdão aos meus devedores. Provei que não mereço chorar por alguém que nem se quer chorou uma vez por mim, provei que sou mais forte do que o Diabo que tenta atentar e destruir a minha família, minha vida. Mas sabe para quem eu provei isso hoje? . Para mim mesma. Primeiro aprendi a me amar, pra depois amar alguém. Sinto que estou cada vez mais abstrata em relação a minha vida. Neste momento liberei perdões que jamais imaginei liberar, redobrei o meu amor as pessoas que me magoaram, dei importância para quem sempre esteve ao meu lado e como fui burra em não prestigiar essas pessoas anteriormente. Dei-me saúde, pois saúde também é estar bem consigo(a) mesmo(a). Foram tantas as pessoas que me falaram que sou burra. Mas acho que na verdade burra são elas que deixam as mágoas, raivas, odios tomarem conta do coração delas, e tornarem-se tão insignificante na presença de muitas pessoas que os amam. Se alguém não gosta de você, você deve concluir de chegar nessa pessoa e falar que ela está perdoada em sentido ao seu coração, mesmo que você não seja o errado, seja o inocente. Seja mais compreensivo(a), tenha mais compaixão às pessoas que te amam e rezam por você a cada noite, respeite seus pais, ele os ama mais do que tudo nesse mundo, e duvido que sobreviverás sem eles. Muitas vezes eu me pergunto em como eu posso ser assim, uma hora estou muito bem, outra porém estou cansada da vida. Só que a resposta nunca foi e nunca vai ser esclarecida, pois as pequenas coisas a gente ainda não viu, o amor. Descubra o porque de você não conseguir perdoar tal pessoa, tal ser, sua mãe, seu pai, seus filhos. Muitas vezes não cremos que o final do túnel (vida) há uma luz (vitória), você tem que ultrapassar até o final do túnel, com barreiras, obstáculos (luta, dificuldades). Sim nossa vida é como um túnel, nunca encontramos a resposta para tudo, nunca conseguimos chegar ao final. Só a unica certeza que eu levo comigo e creio que você também leva, é que não devemos desistir de algo. Hoje eu aprendi tudo isso, porque dei um tempo do mundo e pensei, refleti em minha vida. As vezes precisamos disso, mas o tal 'orgulho' não deixa continuarmos a perdoar, e é tão bom se sentir leve e livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário