quarta-feira, 18 de maio de 2011

E se eu disser ? ...


Que eu cansei de mentiras, cansei de verdades falsas, cansei de pensar que eu seria feliz contigo, cansei de pensar que eu iria voltar a ser feliz como eu era antes, cansei de acreditar que eu não poderia mais voltar a ser uma pessoa que não acreditasse no amor, cansei da vida com sofrimentos, cansei das amizades falsas, cansei de mentir que estava bem mas na verdade eu não estava, cansei de correr atrás de ti, cansei de dizer o quanto eu te amava e você nem dava a mínima importância, cansei de gritar e se irritar com tudo que as pessoas falavam, cansei de ser quem eu não era, cansei de correr atrás de sonhos que eu jamais poderia viver, cansei de sonhar acordada pensando. Enfim cansei de tudo que me fizesse sofrer. E o que mais me importa é saber que eu cansei de você e das suas verdades falsas. Acho que na maior parte do tempo me preocupei de mais contigo, com que as pessoas iam achar, do que você gosta ou gostava, no seu jeito, eu passava muito tempo estudando tudo isso. Cheguei ao meu limite, e não tem mais volta. Não importa o quanto eu vá sofrer por ter decidido te esquecer, e contudo achar que eu ainda tenha forças para isso, não importa porque eu sei que se eu continuaria insistindo em você eu iria me machucar mais ainda, mais do que estou despedaçada por dentro. Afinal de contas você não está aqui e nem nunca esteve ao meu lado. Mas saiba que aqui ao meu lado sempre terá um lugar reservado para você e somente para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário