segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pai...


O que é ter um pai? Eu não sei, pois sempre que eu precisei de um abraço e consolos de um pai, ele nunca esteve presente. Pra mim tanto faz ter um pai ou não, pois eu nunca senti o amor do meu pai em mim, dentro do meu coração. Hoje ele fingi não ter uma filha, e eu? Bom, eu também finjo não ter um pai. Eu queria um pai que me amasse de verdade, que me desse umas broncas quando eu arrumasse um  namorado. Eu queria um pai que sentisse ciúmes de mim, um ciúmes de pai, que me protegesse, que se preocupasse comigo, abraçasse forte e dissesse que para cada situação difícil ele estaria ali comigo. Eu queria um pai de verdade, que me desse broncas nas horas que eu errasse, que não aceitasse qualquer menino entrar em minha vida, que se um dia que eu chegasse em casa e ver ele lá, no lugar do meu padrasto. 
É, eu sei que padrasto é como pai. Todo mundo diz que meu padrasto se preocupa mais comigo do que meu próprio pai, mas o que eu queria mesmo era o meu PAI ao meu lado. Quando tenho medo de algo eu tento fugir, tento me esconder, mas o que eu queria mesmo era ter um pai para correr para ele e dizer que eu estaria com medo, e ele ali então me fizesse ver que não precisasse eu estar com medo por que ele estaria ali comigo, naquela hora. Me faz falta do meu pai para dar 'boa noite' todas as noites antes de dormir,ou que me dizia 'vai com Deus, e te cuida' à cada passo para fora de casa. 
E hoje ele está lá, vivendo com uma menina da minha idade , uma menina que chama de 'filha'. 
E eu aqui, tão distante dele, mas posso ver e posso sentir o sorriso dele perto de mim, e a melhor parte dele aqui comigo. Mas mesmo não tendo um 'pai' de verdade, eu estou aqui, vivendo minha vida, e não acho que  isso seja um motivo para querer morrer, pois sei que um dia Deus irá olhar para mim e vai fazer eu parar de chorar toda noite, por falta de um homem que nem se quer, quer ter uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário