sábado, 28 de maio de 2011

Talvez um dia...


Você perceba, que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

quarta-feira, 25 de maio de 2011


O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço. Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas aceite-as como são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros. Enquanto escrevo isso, penso que existe mais pessoas nesse mundo que sofram mais do que eu, por isso eu aprendi que devo não chorar por todos meus erros ou simplismente por tudo, mas sim chorar pelos momentos que eu passei e que gostaria de que se repetisse. Se importe somente com os seus erros e aprenda com eles, pois todo mundo erra um dia. Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar.Ousearrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais do seu sonho e do que você quer. Valorize quem te ama e quem sempre esteve ao seu lado, esses sim merecem seu respeito. Quanto o resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu já me enganei...


Sobre muitas pessoas e já me enganei sobre mim mesma , já disse ' nunca mais ' e fiz tudo novamente , já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou , já errei muito e ainda erro , já machuquei quem não devia , já me decepcionei com que amei e amo , já disse ' eu te amo ' quando deveria ter dito ' eu te quero bem ' , já quiz ter dito ' eu te amo ' ao invés disse ' até logo ' , faço idéia do que fazer daqui 10 anos mas não sei que roupa comprar amanhã , não me recordo do que comi ontem , mais lembro de cada palavra carinhosa dita , sinto saudade do que não tive , sinto falta até mesmo de quem está perto de mim , podendo amar sem ser proibida , posso morrer de ciúmes e mesmo assim sofrer calada , posso esquecer de quem me deixo triste , mais não esqueço jamais de quem me fez FELIZ! 

E se eu disser ? ...


Que eu cansei de mentiras, cansei de verdades falsas, cansei de pensar que eu seria feliz contigo, cansei de pensar que eu iria voltar a ser feliz como eu era antes, cansei de acreditar que eu não poderia mais voltar a ser uma pessoa que não acreditasse no amor, cansei da vida com sofrimentos, cansei das amizades falsas, cansei de mentir que estava bem mas na verdade eu não estava, cansei de correr atrás de ti, cansei de dizer o quanto eu te amava e você nem dava a mínima importância, cansei de gritar e se irritar com tudo que as pessoas falavam, cansei de ser quem eu não era, cansei de correr atrás de sonhos que eu jamais poderia viver, cansei de sonhar acordada pensando. Enfim cansei de tudo que me fizesse sofrer. E o que mais me importa é saber que eu cansei de você e das suas verdades falsas. Acho que na maior parte do tempo me preocupei de mais contigo, com que as pessoas iam achar, do que você gosta ou gostava, no seu jeito, eu passava muito tempo estudando tudo isso. Cheguei ao meu limite, e não tem mais volta. Não importa o quanto eu vá sofrer por ter decidido te esquecer, e contudo achar que eu ainda tenha forças para isso, não importa porque eu sei que se eu continuaria insistindo em você eu iria me machucar mais ainda, mais do que estou despedaçada por dentro. Afinal de contas você não está aqui e nem nunca esteve ao meu lado. Mas saiba que aqui ao meu lado sempre terá um lugar reservado para você e somente para você. 

terça-feira, 17 de maio de 2011

Você mora...


Dentro de mim, eu sempre te amei e te amarei durante toda minha eternidade. Te amarei nos seus gestos, te amarei no seu sorriso, te amarei na sua voz, te amarei no que você é! Sim, eu te amarei em tudo. No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte. Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra. Te amarei nas chuvas que caem. Na vida. No fim. Nada pode tirar esse sentimento de mim. Sim, eu quero te amar. Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Te amar quando a alegria chegar, pois amor e alegria é a própria felicidade sou feliz enquanto te amo. Sim, mesmo que em minha vida exista dias maus e piores. Quero te amar. Mesmo que o amor se torne algo extinto. Quero te amar mesmo que a luz do sol se acabe. E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência. “Você mora dentro de mim. "

domingo, 15 de maio de 2011

Perfeição...


Hoje em dia tudo gira em volta da PERFEIÇÃO. Você nunca ouviu falar que para uma pessoa ser perfeita, não precisa ter um rostinho bonito?. Pois é, uma pessoa para ser perfeita não precisa ter um rostinho bonito, mas sim o que conta com o que há dentro da pessoa. Quem é você para julgar os imperfeitos, você também não é perfeito, Deus não criou a perfeição. Todos tem atos, rostos, corações, defeitos, qualidades. Sim, todos tem, mas todos tem com sentido de ser diferente um do outro. Não tente nem se importar com a beleza mas sim o que existe dentro da pessoa. Ser humano é um bicho burro, acha que sempre está certo, sempre é perfeito, mas é tão burro por aceitar que exista perfeição. Não se iluda. Sinto informa-la mas enquanto houver mundo, não haverá perfeição.

Mais uma vez...


Eu provei que sou mais forte do que os sofrimentos que tem aparecido em minha vida. Mais uma vez eu provei que eu achei a luz que faltava para iluminar minha vida. Provei que devo pedir perdão aos meus devedores. Provei que não mereço chorar por alguém que nem se quer chorou uma vez por mim, provei que sou mais forte do que o Diabo que tenta atentar e destruir a minha família, minha vida. Mas sabe para quem eu provei isso hoje? . Para mim mesma. Primeiro aprendi a me amar, pra depois amar alguém. Sinto que estou cada vez mais abstrata em relação a minha vida. Neste momento liberei perdões que jamais imaginei liberar, redobrei o meu amor as pessoas que me magoaram, dei importância para quem sempre esteve ao meu lado e como fui burra em não prestigiar essas pessoas anteriormente. Dei-me saúde, pois saúde também é estar bem consigo(a) mesmo(a). Foram tantas as pessoas que me falaram que sou burra. Mas acho que na verdade burra são elas que deixam as mágoas, raivas, odios tomarem conta do coração delas, e tornarem-se tão insignificante na presença de muitas pessoas que os amam. Se alguém não gosta de você, você deve concluir de chegar nessa pessoa e falar que ela está perdoada em sentido ao seu coração, mesmo que você não seja o errado, seja o inocente. Seja mais compreensivo(a), tenha mais compaixão às pessoas que te amam e rezam por você a cada noite, respeite seus pais, ele os ama mais do que tudo nesse mundo, e duvido que sobreviverás sem eles. Muitas vezes eu me pergunto em como eu posso ser assim, uma hora estou muito bem, outra porém estou cansada da vida. Só que a resposta nunca foi e nunca vai ser esclarecida, pois as pequenas coisas a gente ainda não viu, o amor. Descubra o porque de você não conseguir perdoar tal pessoa, tal ser, sua mãe, seu pai, seus filhos. Muitas vezes não cremos que o final do túnel (vida) há uma luz (vitória), você tem que ultrapassar até o final do túnel, com barreiras, obstáculos (luta, dificuldades). Sim nossa vida é como um túnel, nunca encontramos a resposta para tudo, nunca conseguimos chegar ao final. Só a unica certeza que eu levo comigo e creio que você também leva, é que não devemos desistir de algo. Hoje eu aprendi tudo isso, porque dei um tempo do mundo e pensei, refleti em minha vida. As vezes precisamos disso, mas o tal 'orgulho' não deixa continuarmos a perdoar, e é tão bom se sentir leve e livre.

sábado, 14 de maio de 2011

Utimamente...


Estou me sentindo tão só, tão confusa, tão triste, depressiva. Não estou dando valor as pessoas que sempre estiveram comigo. Não estou dando tanta importância as pessoas que me amam, que me protegem e me querem bem. Estou me sentindo tão ruim, com o coração partido, com sofrimento no peito. Não estou dando tanto amor as pessoas que merecem. Não tenho dado ouvidos à minha melhor amiga. Não estou dando conselhos bons. Ando me afastando um pouco do meu blog que é o meu 'diário'. Não sigo mais meus passos certos. Estou com a minha vida virada de ponta para baixo. Mas eu sei que isso vai passar, assim como o tempo vai passar e irá secar minhas lágrimas de sangue e irá me ajudar a administrar o sofrimento.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A morte...


Muitas vezes as pessoas acham que a morte está tão próxima, mas o que não sabem é que a morte nem foi programada à elas.A morte é uma coisa que todos nós sabemos que um dia irá acontecer com nós, em nossas vidas. As vezes as pessoas morrem ou se matam por puro sofrimento, as vezes se matam porque não acham outras saídas para melhorar suas vidas. Por conviver um amor não correspondido, por ser infeliz dentro de sua própria casa e acham que esses motivos são para morrer ou até mesmo fugir do mundo, de si mesmo. A morte é uma coisa estúpida , tão ruim, as pessoas que se vão nunca irão voltar , deixam saudades para tudo o sempre.Ela acontece quando mais não esperamos, para os que parirem, quem ama-os nunca irão esquecer e irão chorar pela sua falta. Para quem não os ama, será só mais uma pessoa a menos no mundo! Acontece com uma morte de envelhecimento, um acidente, matar-se, doenças, ser assassinado, ou depressão.A morte não tem saídas, realmente sabemos que um dia irá acontecer, um dia tudo irá acabar, e o pior que não podemos evitar, somente a morte não podemos evitar. Porque um dia iremos morrer?. Porque deixaremos familiares aqui ? . Porque, se sabemos que as pessoas que amamos nunca mais iremos ver ? . E dói tanto sofrer por saudade de quem já se foi para nunca mais voltar! ;s  

Sou ser humano, criada por Deus, de pensamento e atos diferentes de qualquer outro ser. Para Deus sou só mais uma entre seus filhos. Tenho mente, corpo, alma, pensamentos, personalidade, opiniões formadas  por mim mesma. Sou quem erra a cada segunto e com seus erros aprende mais. Sou quem descobre as verdades sem que ninguém venha me contar.  Hoje em dia vejo que mudei em muitos aspectos. Sou apenas uma adolecente revoltada, querendo viver, lutando contra seus problemas e contra a infelicidade. Sou só mais uma pessoa na Terra, tentando ser feliz,sem ter medo de errar, e principalmente ser ter medo de errar!

Dói né? ...



Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida. E não tem ninguém para te dar apoio. É bem isso aí.