sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Amor não é...


Se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Eu preciso...


Que você volte. Eu preciso de você aqui. Eu preciso do seu sorriso. Eu preciso dos seus olhos. Porque cada linha no seu rosto faz um belo labirinto para meus olhos seguir.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A plena dúvida...




Será que você pensa em mim?. Eu penso em você, mas será que você pensa em mim ?
Quem nunca perguntou isso para si mesmo que atire a primeira pedra (:

Eu não preciso....


De um amigo que me faça ver que a vida é bela e que é preciso viver cada minuto da minha vida como se fosse o último. Eu não preciso de um amigo para secar minhas lágrimas quando eu estiver cansada de chorar. Eu não preciso de um amigo que bata nos ombros e me chame de amiga. Eu não preciso de mais companhias de msn (KKK'). Eu não preciso da falsidade das pessoas dizendo que me amam como amiga. Eu não preciso de nada nesse Mundo. O que eu preciso somente é de VOCÊ e da sua amizade, que é muito especial para mim (: !
Se eu morrer antes de você, faça um  um favor : chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por ele ter me levado junto a ele. Se você não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem alguma coisa ao meu respeito, ouça e conte sua versão.  Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se uma pessoa te contar que eu era ruim para ele,apenas baixe sua cabeça e lembre-se como eu era com você. Se sentir saudade de mim e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei.  E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : -" Foi minha amiga, acreditou em mim e me quis o mais perto possível dela"- .
Aí, então derrame uma lágrima, eu não estarei presente para seca-las, mas outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituída, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus, você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o céu, não haverá nenhum motivo para separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para ele.
Mas com você eu quero sempre estar perto,nem que para isso eu tenha que matar ou morrer, sua amizade para mim me renova a cada dia mais, sem você saber você se tornou membro do meu coração'  s2 ...Muitas pessoas irão tentar nos separar, mais com toda minha força vou lutar para você nunca sair da minha vida >.<! Nunca acredite que eu não te amei' pois eu te amo mais e mais a cada dia (: ! 
Amigo verdadeiro como você é para sempre porque não importa a distância que nos impeçam de estarmos juntos, pois no coração você sempre vai estar por perto.:D ...
Espero ter sempre sua amizade, se depender de mim você nunca irá sair da minha vida e muito menos do meu coração (: ... 
Conta comigo pra tudo,amigo' s2 ! Não se sinta sozinho' pois EU TE AMO e com você eu sempre vou estar, nem que eu esteja com o cara lá de cima. Eu sempre estarei com você (:



Existem momentos...


Que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente!


"Nunca deixe ninguém te dizer...


Que não pode fazer algo, se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer, se você quer uma coisa, corra atrás !
 (:

sábado, 19 de fevereiro de 2011

As vezes...


Ficamos com medo de expressar nossos sentimentos de amor, ainda mais quando o carinha em que estamos apaixonada é do tipo que só quer ficar sem compromisso, sentimos tanto medo que na maioria das vezes a não desabafamos com a melhor amiga, com medo que ela nos diga : -" ah, cai fora, esse cara não te merece, e nunca vai namorar com você porque ele só quer ficar sem compromisso"- ! Mas cá entre nós, quem pode escolher por quem se apaixonar ? O coração não escolhe a pessoa certa, ele apenas faz você sentir borboletinhas no estômago no momento que você está perto dele e faz você pensar toda a noite nele' ! Enquanto escrevo isso penso em cada coração apaixonado por esse Mundo inteiro e quantos casais sendo felizes ! Porque não posso ser igual á um casal que eu imagino? Ser feliz ao lado de quem eu gosto, e assim ser feliz com ele e ponto final. O jeito galinha dele não me deixa feliz e me faz acreditar que nós nunca vamos dar certo ):   .... Eu ainda vou te esquecer, custe o que custar, nem que para isso eu tenha que tirar minha própria vida :)


Ele : tá vendo aquela igreja ?
Ela : Sim, o que que tem amor ?
Ele : Um dia você irá entrar nela, toda de branco, e eu estarei lá no altar te esperando.
Pouco tempo depois, eles terminaram. A mãe dela, ao conversar com ele, perguntou o porquê daquelas palavras.
A mãe dela preferia acreditar que ele não sabia da força de suas palavras, e que tinha dito aquilo sem pensar. A mãe dela apenas queria sabe por que. Por que ele falou aquilo? Por que construiu um castelo na areia e logo depois pisou em cima? Por que ele falou que se casaria com a filha dela, e depois terminou o namoro?
Ele apenas respondeu:
- Será que é porque isso um dia REALMENTE vai acontecer? Eu seguirei minha vida, encontrarei outras garotas. Ela terá outros namorados. Mas nós nos encontraremos novamente. E aí, vai ser com ela que irei me casar.
E a garota, espera por ele. Depois de tanto tempo, ela ainda espera pelo momento em que irão se encontrar novamente. Ele pode não saber da força de suas palavras, mas ela sabe. Ela sente. Todo o amor que ela sentiu por ele ainda existe. Apesar do tempo e da distância, ela ainda o ama. O ama com todo seu corpo e sua alma.

O amor não obedece a razão...


Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai lhe ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?

Shrek...


        Me ensinou que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz :)


Eu te amo, e agora? ...Você tem duas opções : ou aprende a me amar eu me ensina a te esquecer!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sinceridade acima de tudo...



Ser sincero é ser franco, ser verdadeiro e simples.
Ser sincero é não mentir. 

Ser sincero é cultuar a verdade, um princípio certo.
Quem não é sincero não tem caráter (:

Você sabe...



Que eu te amo, não é? Você me ajudou em cada situação em que eu me encontrava. Você me ajudou a tomar decisões difíceis. Você me faz ver que para tudo tem uma solução. Você me fortalece nos dias que estou fraca, com sua positividade. Você me ensinou que amiga verdadeira nem sempre é aquela que está perto de você ou que "passe a mão na sua cabeça", até mesmo nas horas em que você está totalmente errada, mas sim aquela que em qualquer lugar do mundo ela vai te ouvir, e vai te dizer que nem sempre a gente tem que fazer o que quer, ou que nem sempre temos oque queremos. Você me ouviu desabafar com toda atenção que há dentro de você e com todo o carinho. Me deu muitos conselhos, bons conselhos, aliás foram os melhores que eu poderia seguir. Você me deu muitos abraços nos meus dias de choro, melhores abraços foram os seus, pois tenho certeza que cada um deles que me destes eram verdadeiros, puros. Você secou minhas lágrimas onde ninguém ali havia para secar e me apoiar, se não secava com suas mãos eram com seu próprio sorriso. Quantas vezes consertou meus erros? Impossível poder contar. Me tirou da solidão e fez dias triste os melhores contigo, com sua compreensão, alegria e seu auto-astral cima de si mesma. Você me irritou nos dias que eu precisei ser calma, e gritou comigo muitas vezes, mas tudo isso pelo amor que sentes pela nossa forte amizade, por isso eu entendo cada irritação e cada grito :) . Você fez meus dias ficarem claros nos momentos em que estavam escuros e sem direção, fizestes tudo isso como se dentro de você houvesse uma estrela feita para mim para iluminar o escuro do meu coração e preencher o vazio que há nele. Somente tu sabe me dizer o que fazer até nos dias em que eu própria não me entendo. Como pode me entender mais do que minha própria mãe e mais do que eu mesma me entendo? Você me guia nos caminhos em que eu não acho saída para mim mesma. Quando estou com você é tudo calmo e é momentos de risos. Se você fosse embora, quem iria me contar os segredos mais bizarros? Quem iria me contar histórias loucas? Quem iria rir a cada minuto comigo, em todas as situações? Quem iria me alegrar nos meus dias de choro? Quem iria ficar pressionando a campainha até eu ir abri o portão de casa? Quem iria comer massa de molho branco comigo? Quem iria comer sacolé quase todos os dias comigo, kk ? Quem iria me fazer companhia nos momentos em que me encontro sozinha? Quem iria escutar as melhores músicas juntamente comigo e com minha dor? Quem iria dar gargalhadas todos os dias no colégio comigo? Quem iria passar bilhetinhos na sala de aula pra mim? Quem iria me ajudar nos momentos mais difíceis? Quem iria vir durmir aqui em casa e ficaria até tarde jogando cartas, ou mexendo no meu computador? Quem iria vigiar o carinha na esquina através da janela comigo, kk? Quem iria dançar comigo? Quem iria cantar comigo? Quem iria correr até a Dri Center na chuva comigo? Quem iria todos os dias pra aula comigo? Quem iria voltar para casa comigo, todos os dias? Quem iria em aniversários de parentes comigo? Quem saberia me dizer o quando eu sou inútil, tão sensível? Quem abriria meus olhos, das maldades do mundo ali fora? Me responda, quem consertaria meus erros? Quem me escutaria desabafar todo minuto?.. É, amiga como você é sem comparação! Não sei como me aguentou durante quase dois anos, e vai continuar me aguentando até que a morte nos separe. Eu preciso de você á cada minuto, á cada segundo, eu sim preciso de você. ETERNAMENTE eu vou te amar <3        


                             dedicado á : Alexia Goulart Coelho.

Hoje sei...


Que sou uma pessoa que Deus enviou para te amar e somente para você.Sei que quando estamos juntos tudo é diferente,tudo natural,tudo único.Sei que se você morrer simplismente vontade de viver não irei ter nunca mais.Sei verdadeiramente tudo oque sinto por você,mas você não sabe oque exatamente sente por mim,nem sabe ao menos se és apaixonado por mim.Sou aquela pessoa que você sempre sonhou em ter ao seu lado e agora que me tem nos braços não aproveita meu companheirismo.Sei que vivo de ilusões,mas também,sei que somente disto não posso me alimentar.Minha maior ilusão é em achar que você me ama de verdade.Bem que eu queria não te amar tanto assim,mas fazer oque,se isto não faz parte do meu ego e sim da minha realidade.Sou uma pessoa que você usa e abusa,mas sei a razão de me usar e me abusar : é que você sabe que eu te amo e sabes também que de você nunca irei me cansar.Sou capaz de mover céus e terras por você.Sou capaz de morrer em seu lugar.Quando estamos juntos é como se ouvesse um túnel e no final deste túnel ouvesse uma luz : uma única esperança,mas aí você se afasta de mim : e tudo volta a ser escuro.Será que algum dia eu irei chegar ao fim deste túnel?-Não sei,só sei que pelo simples fato de você existir eu já fico feliz! Quando meu coração fica aflito e fico sem ar para respirar,penso em você e tudo volta ao normal.Se as pessoas realmente soubessem o tamanho do meu amor por você,não diziam para eu desistir de você à cada momento em que você erra comigo ou com nosso relacionamento.Você é : inspiração dos meus sonhos(8). Acho que não gosta disso : que eu só te ame e não te satisfaz.Você me conhece inteiramente,sabes dizer quando estou triste;brava; magoada; chateada; alegre; feliz _ com um simples olhar em meus olhos.Penso à cada momento em você.Se uma pessoa viesse me perguntar : -você daria sua vida à ele?
eu diria : - daria sim,pois sem ele eu não viveria,jamais poderei viver sem ele!
Se você soubesse o quanto eu fico com raiva quando você me nega um abraço ou um beijo.Se não te faço feliz simplesmente diga-me, que irei deixar você inteiramente para as outras meninas.Mas se algum dia eu te deixar ir embora era porque você não me amava de verdade,e se isso acontecer (se algum dia eu te deixar) você irá se arrepender de não me levar à sério quando te amei,mas aí você irá atás de mim, e você pode ter a leve e triste notícia de que eu morri e oque é pior : "morri te amando".Mas aí você vai se lembrar de que leu isto sem dar a mínima importância, e com a maior calma do Mundo irá ler tudo de novo.Você vai ver que no texto havia escrito eu te amo.Essas palavras não irão mais fazer sentido, oque iria adiantar? eu estaria morta.Lá do céu eu irei te ver sofrendo,mas para acabar com teu  sofrimento irei pedir à Deus para enviar outra passoa em meu lugar.Vocês irão se conhecer como se conhecemos um dia,ela irá te amar como te amo e vocês irão terminar nossa história de amor,ou seja,irão viver felizes para sempre.Como vou estar te amando ainda,vou estar sempre ao seu lado,quer dizer,eu não : minha alma e quando estiveres triste aqui na terra vou estar ao seu lado passando a mão em sua cabeça e ali irá sentir minha presença...